Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Z by HP Melhora o Trabalho Criativo em Modo Colaborativo desde Qualquer Lugar

Z by HP Melhora o Trabalho Criativo em Modo Colaborativo desde Qualquer Lugar
Share it:
As novas workstations portáteis ZBook G8 disponibilizam ainda mais potência para design 3D, edição de vídeo e desenvolvimento de RV
Z by HP Melhora o Trabalho Criativo em Modo Colaborativo desde Qualquer Lugar
A HP anunciou as mais recentes workstations portáteis HP ZBook Studio G8, ZBook Fury G8, e ZBook Power G8, concebidas para criadores profissionais e power users que necessitam de desempenho, fiabilidade, expansibilidade e versatilidade para trabalhar com fluidez em qualquer ambiente.

Os criadores de hoje estão empenhados em proporcionar experiências inovadoras e necessitam de tecnologia potente mas versátil que lhes permita ser mais produtivos e colaborativos. Como estes profissionais transitaram dos escritórios tradicionais para ambientes híbridos passaram a necessitar do mesmo desempenho profissional mas desde qualquer lugar. Com 32% dos colaboradores de escritório a trabalharem a partir de casa num futuro previsível, e 33% dos decisores de TI a relatarem que o suporte ao trabalho remoto é o seu desafio número um, as empresas precisam estar preparadas para apoiar este novo modelo de trabalho.

A colaboração remota é ainda mais importante em ambientes de trabalho híbridos e é essencial assegurar experiências de trabalho digital personalizadas e as soluções informáticas adequadas. A solução HP ZCentral tem sido uma componente chave para o funcionamento e a continuidade dos negócios e para manter as pessoas produtivas durante a pandemia. A HP ZCentral permite aos criadores tirarem partido do acesso remoto à potência das workstations com o software premiado com um Emmy® - ZCentral Remote Boost. A capacidade de colaboração em tempo real desta solução é uma ferramenta potente que permite uma atuação rápida em projetos exigentes de artistas, designers e engenheiros ao permitir aceder a todos os recursos, potência computacional e infraestrutura do escritório ou estúdio de produção enquanto trabalham a partir de qualquer lugar. A ZCentral mantém os dados isolados e seguros enquanto disponbiliza uma experiência de trabalho remoto local em tempo real. Agora, os utilizadores podem aceder ao desempenho da nova linha ZBook G8 a partir de qualquer lugar, tendo também a possibilidade de aceder a outras estações de trabalho e fluxos de trabalho remotamente. Ao mesmo tempo, o HP Security Suite mantém os dados dos utilizadores seguros e protegidos e inclui o novo sistema anti- intrusão HP Tamper Lock que permite aos departamentos de TI saber se alguém tentar mexer no PC.

"Os criadores profissionais e power users precisam de uma experiência de software e hardware personalizada que dê resposta às diferentes formas de trabalho e colaboração", disse Jim Nottingham, Diretor Geral e Diretor Global da Advanced Compute and Solutions, HP Inc. "Sendo a ZBook Studio a workstation mais potente do seu tamanho e uma vez que a ZBook Fury oferece total expansibilidade num design portátil, a HP está a dar à comunidade profissional acesso a tecnologia de ponta, desempenho livre de falhas e a versatilidade para tornar realidade a próxima ideia criativa ".

"A Intel ouviu e nós também ouvimos: os power users precisam de um desempenho de classe desktop em sistemas portáteis para que sejam igualmente produtivos enquanto trabalham a partir de casa. Com a nova linha HP Zbook G8, a HP está a fazer isso acontecer", referiu Joakim Algstam, Diretor Geral das plataformas Premium, Client Computing Group da Intel. "Concebemos a 11ª geração Intel Core H-series e os processadores móveis Intel Xeon W-11000 para proporcionar um desempenho líder da indústria e de classe desktop, em chassis portáteis. É compensador colaborar com a HP na inovação das workstations portáteis ZBook G8".

"Para os power users, satisfazer as exigências modernas de desempenho, mobilidade, e a opção de escala são requisitos não negociáveis", disse Sandeep Gupte, Diretor Sénior de Visualização Profissional da NVIDIA. "As mais recentes ZBook alimentadas por GPUs NVIDIA RTX para portáteis foram concebidas para se manterem em sintonia com a evolução das necessidades dos clientes".

Sustentabilidade: Concebidas para um Futuro Melhor

Com um compromisso inabalável com o meio ambiente, a HP orgulha-se de ajudar os clientes a atingir os seus objetivos de sustentabilidade com a família de PCs mais sustentável do mundo. A HP consome 100% de eletricidade renovável na montagem final de 90% dos seus PCs e monitores. As Z by HP continuam a acrescentar materiais sustentáveis que incorporam plásticos que estavam destinados ao oceano e materiais reciclados, e está a inovar em todos os aspetos, desde a embalagem à eficiência energética. Além disso, os produtos Z aderem meticulosamente aos regulamentos de substâncias restritas, e a HP seleciona materiais que cumprem a metodologia do GreenScreen® for Safer Chemicals.

HP ZBook G8: Potência e desempenho para libertar as mentes criativas

A HP ZBook Studio, a workstation portátil mais potente do mundo da sua dimensão, permite aos utilizadores criarem desde qualquer lado como nunca antes. Do teclado ao ecrã, todos os aspetos da ZBook Studio foram concebidos para suportar a criatividade. Renderizar ou visualizar em tempo real, colaborar remotamente, e até mesmo jogar a partir de qualquer lugar – tudo isso é possível. A mais recente ZBook Studio foi concebida e projetada de raiz para satisfazer as necessidades mais exigentes das aplicações e os fluxos de trabalho mais criativos e proporcionar excelentes experiências de utilização hoje e no futuro.
  • Design com precisão. O ecrã HP DreamColor com uma taxa de atualização de 120Hz apresenta até um bilião de cores no ecrã, 100% DCI-P3, e precisão de cor com validação PANTONE®.
  • Colaboração em qualquer ambiente. Com o HP Sound Calibration, os utilizadores obtêm áudio nítido e bloqueio automático de sons indesejados, fazendo com que o escritório esteja onde quer que seja necessário.
  • Para trabalho e diversão. É possível personalizar os fluxos de trabalho dependendo da aplicação e melhorar a experiência de jogo após o trabalho com um teclado RGB num PC que atinge as 16,8 milhões de opções de personalização a cores. Os utilizadores podem facilmente personalizar a sua experiência através do OMEN Gaming Hub.
  • Desempenho invejável, performance sem sacrifício. Concebido de raiz para libertar as mentes mais criativas, os utilizadores podem criar animações em segundos ou fazerem o rendering em tempo real com soluções gráficas até NVIDIA RTX™ A5000 ou GeForce RTX™ 3080 e processadores da 11a geração Intel® Core™ i9 vPro®.


A HP ZBook Fury, a workstation portátil de 15" mais expansível do mundo e a workstation portátil de 17" mais personalizável do mundo, disponibilizam um desempenho de nível desktop num design incrivelmente elegante e fino. Os power users podem agora criar, renderizar, editar, e simular com facilidade, ou visualizar conjuntos de dados complexos em movimento.
  • Concebida para maior mobilidade. Apresenta um desempenho superior e melhoria da produtividade fora do escritório com a calibração do som HP, localização TileTM e um ecrã opcional HP Sure View Reflect para melhorar os níveis de privacidade.
  • Visão transformativa. Apresenta cor e movimento espetaculares na edição de vídeo ou a desfrutar de conteúdos, com validação PANTONE® e uma taxa de varrimento de 120Hz no ecrã de última geração da DreamColor.
  • Robustez e capacidade de expansão à prova de futuro. O trabalho desde qualquer lugar é mais fiável com um chassis de alumínio, durabilidade MIL-STD, capacidade de expansão sem ferramentas, e uma abrangente seleção de portas.
  • Performance sem limites. O poder de processamento desktop chega agora aos equipamentos portáteis com a potência e a performance capazes de lidar com fluxos de trabalho multi-aplicação com os mais recentes processadores Intel® Core™ i9 de 11.ª geração e Xeon®, até 128GB de memória 3200MHz, NVIDIA RTXTM A5000, e Thunderbolt 4.

A HP ZBook Power, a workstation portátil mais acessível da HP, disponibiliza aos clientes a opção de melhorarem o seu o desempenho profissional com uma ZBook segura, reparável e com capacidade de gestão de nível empresarial. A ZBook Power apresenta um design premium e componentes de nível profissional, incluindo placas gráficas certificadas para as principais aplicações de software.
  • Pronta em qualquer lugar. As ferramentas certas para a força de trabalho e protecção dos dados com a HP Security Suite e localização de equipamentos Tile™.
  • Resistente e com um toque premium. Movimento sem limitações entre divisões ou para o escritório da empresa com um elegante chassis em alumínio e resistência MIL-STD.
  • Capacidade para workflows intensivos. Com capacidade para acelerar o desempenho para criadores e power users com processadores Intel® de 11.ª geração, até 64GB de memória a 3200MHz, NVIDIA RTXTM A2000, e PCIe G4.

Disponibilidade
  • A HP ZBook Studio G8 deverá estar disponível em julho 2021, assim como a HP ZBook Fury G8.
  • A HP ZBook Power G8 deverá estar disponível em junho de 2021.
Share it:

HP

portatil

Post A Comment:

0 comments: