Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicação de navegação Petal Maps agora disponível na Huawei Watch 3 Series

Aplicação de navegação Petal Maps agora disponível na Huawei Watch 3 Series
Share it:
A aplicação de navegação da Huawei, a Petal Maps, que proporciona aos utilizadores um leque de características de navegação que proporcionam uma experiência de viagem mais simples, chega agora à nova Huawei Watch 3 Series.
Aplicação de navegação Petal Maps agora disponível na Huawei Watch 3 Series
A Huawei anuncia hoje que a sua ferramenta de mapeamento e navegação, a aplicação Petal Maps, está agora disponível na sua recém-chegada Huawei Watch 3 Series, oferecendo múltiplas funcionalidades para tornar as deslocações dos utilizadores mais simples que nunca.

Esta aplicação está disponível e pode ser descarregada através da Huawei AppGallery, a loja oficial de aplicações da Huawei, e proporciona informação de navegação em tempo real diretamente no smartwatch, tornando-o conveniente para todas as deslocações dos utilizadores, ainda mais para quem anda a pé ou de bicicleta.

Depois de muitos meses em teletrabalho, as rotinas têm vindo a transitar lentamente para a normalidade e as pessoas têm começado a deslocar-se mais. A mais recente versão 1.9 da Petal Maps introduz várias características que podem ajudar nesta fase, oferecendo aos consumidores formas mais simples de viajar: desde atualizações em tempo real das condições de trânsito e meteorológicas, aos mapas com vista satélite, e mesmo à navegação durante a condução ou à criação de listas de locais favoritos. As novas características disponíveis na Petal Maps da Huawei incluem:

Deslocações frequentes

Com a nova versão da Peta Maps os utilizadores vão conseguir percorrer rapidamente o caminho de casa para o trabalho e do trabalho para casa da forma mais eficiente possível. A Petal Maps permite que os utilizadores introduzam a localização de casa e/ou do escritório para assim serem capazes de verificar rapidamente o tempo de deslocação e qual o melhor caminho a fazer, incluindo opções para quem vai de carro, a pé ou de bicicleta, bem como rotas para os transportes públicos. A informação sobre a casa e o local de trabalho é armazenada apenas na aplicação, e está sujeita a rigorosas medida de proteção de privacidade.


Meteorologia

Quanto às condições meteorológicas, a nova funcionalidade permitirá que os utilizadores tenham uma visão detalhada sobre a previsão do estado do tempo do local para onde se deslocam. Esta forma de prever o tempo aparece com uma imagem nova e melhorada, apresentando diretamente no mapa efeitos animados mais envolventes, tais como alertas de tempestades que chamam a atenção do utilizador.


Vista Satélite e Terreno

A vista Satélite disponível na Petal Maps permite que os utilizadores possam ver de antemão as paisagens para onde viajam através de imagens de satélite. O mapa de alta resolução permite aos utilizadores identificar características geográficas com mais detalhe, enquanto que a vista Terreno permite aos utilizadores obter imagens reais do local enquanto exploram ao ar livre.


Informações de trânsito em tempo real

Esta nova atualização introduziu uma forma mais fácil, através das cores do arco-íris, de ajudar a indicar a velocidade do trânsito mais à frente. Além disso, os condutores podem também ter acesso a mapas de interseção aumentados, para que seja agora mais fácil, seguir as indicações.

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG em Portugal, refere: "Com as pessoas a voltarem progressivamente ao trabalho e as viagens a aumentar, esta atualização da aplicação Petal Maps, não poderia ter vindo em melhor altura. A tecnologia e o sistema de navegação permitem que os utilizadores cheguem a qualquer lugar com uma maior facilidade e rapidez.”

A aplicação Petal Maps foi lançada em Outubro de 2020 e desde então o software continua a trazer aos utilizadores uma boa, diferenciada e localizada experiência. Disponível em mais de 140 países e em 26 línguas, a Petal Maps conta com mais de 2,7 milhões de utilizadores na Europa.

A Petal Maps está disponível em todos os smartphones Android e pode ser descarregada tanto na Huawei AppGallery como no Google Play.
Share it:

app

info

Post A Comment:

0 comments: