Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

App Google TV para Android adiciona novos serviços de streaming e recebe uma leve reformulação

App Google TV para Android adiciona novos serviços de streaming e recebe uma leve reformulação
Share it:
A aplicação Google TV para Android está a receber algumas atualizações nos próximos dias. A partir desta semana, a aplicação adicionará suporte para a busca de conteúdo sob demanda da YouTube TV e outros fornecedores, bem como algumas atualizações visuais. 
A aplicação Google TV, que ainda está exclusivamente no Android, vai receber um pequeno redesenho visual que é um pouco mais convidativo e mais próximo da linha de experiência de TV no Chromecast e algumas TVs. 

Além desta atualização, o Google diz que os utilizadores verão mais linhas de recomendações personalizadas semelhantes ao que está na experiência de TV. 

Talvez o mais importante, porém, seja a adição de mais fontes de conteúdo na busca por conteúdo. A aplicação google TV no Android agora é capaz de aceder a fontes como Discovery+, Viki, e as bibliotecas sob demanda da FuboTV, YouTube TV e Philo. 

Os utilizadores simplesmente precisam dizer à aplicação que eles têm esses serviços no menu de configurações para ver a opção ao procurar filmes e séries. Recomendações também serão melhoradas usando essas informações. 

Essas mudanças estão a ser lançadas na aplicação Google TV a partir desta semana nos Estados Unidos.

Em Portugal a aplicação ainda se chama Google Play Filmes infelizmente. Que actualize brevemente já com o novo controlo remoto embutido!
Share it:

Android

app

boxtv

Post A Comment:

0 comments: