Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AquaTech nomeia Robisa como distribuidor oficial na Europa e Reino Unido

AquaTech nomeia Robisa como distribuidor oficial na Europa e Reino Unido
Share it:
A AquaTech anunciou a nomeação da Rodolfo Biber, S.A (Robisa) como seu distribuidor exclusivo para os mercados da Europa e Reino Unido.
AquaTech nomeia Robisa como distribuidor oficial na Europa e Reino Unido
Com mais de 60 anos de experiência, a Robisa é líder na distribuição de produtos e acessórios fotográficos digitais, óticos e audiovisuais. A Robisa, com a sua equipa de profissionais altamente qualificados, irá trazer a experiência necessária para fornecer vendas e serviço técnico aos mercados da Europa e Reino Unido.

“Poder vender os produtos da AquaTech através da nossa loja online e rede de distribuição europeia irá proporcionar rapidez e facilidade aos clientes, e eliminará a complexidade para os nossos compradores, que antes tinham que importar os produtos do estrangeiro. Agora os clientes da Europa e Reino Unido poderão comprar os produtos AquaTech através da nova rede de lojas e distribuidores AquaTech na Europa, pagando em euros ou libras. A Robisa irá prestar serviço e suporte técnico da AquaTech a partir de Madrid, o que representa um grande passo para melhorar a experiência geral do comprador. Estamos muito satisfeitos por poder começar esta nova relação com a Robisa e crescer nos mercados da Europa e Reino Unido”, explicou o Diretor Geral da AquaTech, Alan Love.

A AquaTech anunciou recentemente o lançamento de uma nova caixa, EDGE Sport, concebida exclusivamente para as últimas câmaras mirrorless, incluindo a Canon R5/R6, Sony a7III/a7rIII/a9/a1/a7rIV/a9II/a7sIII, Nikon Z6/Z7, Z6II, Z7II e Fuji XT4.

A capa EDGE Sport representa o culminar de um dos principais designs que a AquaTech tem aperfeiçoado durante mais de 20 anos. EDGE Sport é a caixa estanque mais compacta, moderna e ergonómica até à data. Desde os melhores profissionais de surf e mergulho até fotógrafos, entusiastas e aficionados de moda, a caixa EDGE Sport está preparada para levar a fotografia aquática desportiva a novos limites, para além de ser compatível com a gama atual de acessórios AquaTech, incluindo:
  • Lens ports e zoom gears da série P e PD
  • Punho tipo pistola M3 – para um método de disparo simples
  • Caixas Flash LUX
  • Caixas de transmissores SYNC
  • Capas protetoras e mais acessórios

A caixa estanque EDGE Sport tem um PVP de 1.400,83€ + IVA, e já está disponível através da nova loja online AquaTech EU em eu.aquatech.net.

Toda a gama de produtos AquaTech está agora disponível para venda na Europa e será enviada a partir do armazém e centro logístico da Robisa, em Espanha.

“Estamos muito entusiasmados com a nossa colaboração com a AquaTech uma vez que, entre ambos, temos mais de 80 anos experiência na indústria; iremos esforçar-nos por melhorar a atenção às necessidades dos consumidores da Europa e Reino Unido. Estamos ansiosos por começar esta nova aventura com a AquaTech, distribuindo a sua mais recente gama de caixas estanques desportivas de alta qualidade. A Robisa é o parceiro ideal para a AquaTech, dado o nosso profundo conhecimento dos segmentos do mercado digital, ótico e fotográfico na Europa”, disse Claudia Biber, Diretora Geral da Rodolfo Biber.

A nova caixa AxisGO para a série iPhone 12 também será lançada em julho de 2021, para a época de férias de verão na Europa. A AxisGO foi concebida especificamente para iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max, focando-se em maximizar a funcionalidade da série iPhone 12 Pro e a das suas três lentes traseiras, ao mesmo tempo que torna fotografar na água simples e divertido. Pesando apenas 0,6 kg e sendo estanque até 10 metros, a AxisGO é muito prática e portátil, o que faz dela o equipamento de viagem perfeito para qualquer utilizador de iPhone. Seja tirando fotos das crianças na praia ou nadando no mar, a AxisGO protege o iPhone e permite concentrar-se em tirar a melhor fotografia possível.

A capa AxisGO 12 tem um PVP de 186.29€ sem IVA, e estará disponível através da nova loja online AquaTech EU em eu.aquatech.net.

“Temos o orgulho de nomear a Robisa como nosso distribuidor exclusivo para os mercados da Europa e Reino Unido. A nomeação da Robisa, um parceiro com profissionalismo e experiência reconhecidas, é uma evolução natural da nossa história de crescimento, que nos irá permitir expandir as nossas operações na Europa e Reino Unido. Os nossos clientes europeus poderão agora comprar produtos AquaTech diretamente a partir da nossa nova loja online AquaTech EU, bem como através de uma extensa rede de distribuidores europeus. Acreditamos que a experiência dos nossos clientes irá melhorar drasticamente, uma vez que todo o canal de fornecimento, com o apoio da Robisa, será desenvolvido dentro da UE”, disse Love.Mais informações: https://www.robisa.es/pt/aquatech/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: