Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atualização ecrã inicial do Android TV - Adicionada lista de observação e recursos de recomendação do Google TV

Atualização ecrã inicial do Android TV - Adicionada lista de observação e recursos de recomendação do Google TV
Share it:
A chegada do Google TV tem empurrado a direção do Android TV, com cada vez mais funcionalidade iguais às do Google TV. 
Credito: 9To5google

Após um redesenho baseado no Google TV no início deste ano, mais recursos estão a chegar ao Android TV, incluindo suporte para a lista de observação e muito mais. 

Com outra nova atualização para o ecrã inicial do Android TV, a Google está a entregar três novos recursos para dispositivos. 

O primeiro desses novos recursos é o maior, com o Android TV agora a ter acesso à tua lista de observação da conta da Google. Verás a lista de observação atual como uma linha na guia "Descobrir". 

Quanto à adição de novos conteúdos à lista de observação, qualquer conteúdo mostrado na guia "Descobrir" do Android TV mostrará uma opção "Adicionar à lista de observação". 

Agora podes acompanhar todas as tuas descobertas adicionando-as à sua lista de observação. Se encontrares uma serie ou filme que gostarias de salvar para mais tarde, adiciona-o à sua lista de observação, pressionando-o por muito tempo na guia Descobrir e selecionando "Adicionar à lista de observação" ou pressionando o botão "Lista de observação" na página de detalhes. 

A tua lista de observação aparecerá como uma linha na guia Descobrir, e podes adicionar e remover séries e filmes da tua lista de observação de outros dispositivos, como seu telemóvel ou laptop, usando o Google Search ou a aplicação móvel do Google TV. 

Outro recurso que está a caminho do Google TV é a capacidade de "sintonizar" as tuas recomendações. Como na foto abaixo, esta opção oferece uma maneira semelhante ao Tinder de dizer que gostas ou não gosta de um filme ou série específico. 
Credito: 9To5google

Essas escolhas serão usadas para melhorar suas recomendações na guia "Descobrir". Finalmente, o Google também está a adicionar "Páginas de Detalhes Imersivos" ao Android TV. Estes são essencialmente trailers que serão reproduzidos no ecrã inicial quando acederes a um determinado conteúdo. Este recurso pode ser desligado nas Configurações, no entanto. 

As páginas de detalhes são uma experiência mais cinematográfica. Os trailers são fáceis de aceder apenas a partir da página e agora serão reproduzidos automaticamente se disponíveis. 

Se quiseres desligá-los, podes ir para Configurações > Preferências do Dispositivo > Home Screen e desativar "Ativar visualizações de vídeo". 

A Google diz que essas atualizações estão a ser lançadas a partir "desta semana".
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: