Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prepare-se para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com a Google

Prepare-se para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com a Google
Share it:
Dentro de poucas horas, os melhores atletas de todo o mundo vão reunir-se em Tóquio para competir no maior palco do mundo. Enquanto todos no terreno se preparam para os jogos e encontros, nós também estamos a preparar-nos.
Eis seis formas como a Google está a ajudar a trazer ao utilizador toda a emoção dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020:

Mantenha-se atualizado (sem se esforçar) com a Pesquisa Google

Ao pesquisar as Olimpíadas, o utilizador irá encontrar as informações mais recentes sobre os seus eventos, desportos e jogadores favoritos, e até mesmo saber a classificação do seu país na corrida pelo ouro. Se não consegue assistir aos Jogos ao vivo, não se preocupe - pode assistir a um vídeo de resumo diário ou conhecer as principais notícias relacionadas com os Jogos Olímpicos. Para os aficionados pelos dados, verifique a nossa página de Tendências para conhecer as estatísticas divertidas de pesquisa sobre os seus desportos favoritos.

Aproveite jogo Doodle Champion Island

Junte-se à ação com o nosso maior jogo Doodle interativo de todos os tempos, criado em colaboração com o estúdio de animação japonesa STUDIO 4 ° C. Clique no Doodle para entrar neste mundo, junte-se a uma equipa e comece a competir contra os grandes campeões de skate, rugby, escalada e muito mais - tudo numa glória retro de 16 bits. Fique atento a dezenas de surpresas e missões paralelas enquanto viaja pela Ilha Doodle Champion.



Encontre destaques oficiais (e muito mais) no YouTube e na Google TV

A partir de 23 de julho, assista a eventos ao vivo, bem como a clipes e destaques dos detentores de direitos de transmissão dos jogos olímpicos em todo o mundo nos seus canais no YouTube, incluindo a Marca Claro e Eurosport. Nos EUA, o YouTube TV também irá mostrar a cobertura ao vivo da NBCUniversal de Tóquio 2020 e há muito mais para assistir no canal oficial das Olimpíadas no YouTube. No início deste mês, adicionámos conteúdo relacionado com as Olimpíadas no YouTube com as novas séries do YouTube Originals "Strive," "How To Olympics," "Break the Record" bem como o documentário "World Debut" antes da cerimónia de abertura.

Os utilizadores da Google TV podem aceder ao separador Para si e abrir a página das Olimpíadas para encontrar aplicações dos detentores dos direitos de transmissão e acompanhar transmissões em direto e eventos a que não assistiram, ou deixarem-se inspirar por filmes e programas desportivos populares, por vídeos acerca do Japão e muito mais.

Deixe o Google Assistente fazer o trabalho mais complicado

Quer saber quem ganhou? Basta perguntar "Ok Google, quem ganhou no basquetebol feminino nas Olimpíadas?" Prefere um determinado país? Ok Google, quantas medalhas já ganhou a França nas Olimpíadas?” Também pode dizer: “Ok Google, conta-me uma curiosidade sobre os jogos em Tóquio”. Seja qual for o dispositivo que estiver a utilizar o Google Assistente saberá todos os detalhes importantes.

Além disso, nos EUA, a NBC disponibiliza um jogo exclusivo para o Google Assistente e já está disponível em todos os dispositivos. Por isso, teste os seus conhecimentos sobre os desportos de verão com dezenas de perguntas triviais. Basta dizer “Ok Google, vamos jogar o NBC Sports Trivia” para começar a sua “corrida” pelo ouro.

Mantenha-se atualizado com as aplicações do Google Play

Não perca um único momento: descarregue a nossa coleção de aplicações, incluindo a app oficial das Olimpíadas, TVs oficiais, de empresas de notícias, redes sociais, desportos e jogos, além de fitness.


Explore o Japão com o Street View, Google Arts & Culture e o Tradutor

Mesmo se não conseguir experimentar o Games IRL, pode fazer um tour virtual pelo país com o Google Street View. Das montanhas cobertas de neve aos grandes sistemas de cavernas cintilantes passando cidades repletas de história e cultura - o utilizador pode ver tudo sem sair do lugar. Também pode explorar o artesanato tradicional do Japão e conhecer a comida que “deixa água na boca”. Umami Land será particularmente divertida para os gulosos. Depois de tudo isto, pode-se sentir inspirado para aprender um pouco de japonês, sendo que o Google Tradutor será uma excelente ajuda.

Boa sorte a todos os atletas participantes e que comecem os jogos!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: