Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a fazer outro filme de Will Smith

Netflix está a fazer outro filme de Will Smith
Share it:
Um dos primeiros grandes balanços da Netflix foi Bright, um filme policial infundido por fantasia estrelado por Will Smith. 
Netflix está a fazer outro filme de Will Smith
Embora não fosse um grande filme, os espectadores viram em massa, e mostrou que o serviço de streaming poderia competir quando se trata de ter grandes estrelas para filmes feitos para serem vistos em casa.

Agora, quatro anos depois, Smith está a voltar a trabalhar noutro projeto de filme da Netflix – mas este pode realmente ser um vencedor. Está programado liderar um filme chamado Fast & Loose, que vem do diretor David Leitch, que fez Hobbs e Shaw, Deadpool 2 e Atomic Blonde.

Smith interpreta um homem com amnésia, que descobre que ele realmente tinha vivido duas vidas antes deste incidente - tanto como um agente disfarçado da CIA, e um "chefe do crime". Não está claro quando o filme será lançado.

A Netflix ganhou o que aparentemente era uma guerra de licitação para o filme da STXfilms que começou em fevereiro, de acordo com o Deadline, e adquiriu direitos mundiais para a Fast & Loose.

O próximo filme de Leitch é Bullet Train, um filme de ação baseado em assassino situado no Japão estrelado por Brad Pitt. O diretor também teve um crédito no primeiro filme de John Wick.

O próximo filme de Smith, entretanto, é um possível candidato ao Oscar – Rei Richard, que é sobre o pai dos mestres do ténis Venus e Serena Williams. Vai sair na HBO Max no mesmo dia em que chega aos cinemas.

Confere o anúncio da Netflix:

Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: