Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Aspirador de pele Xiaomi Youpin DOCO Pore lançado

Novo Aspirador de Pó Xiaomi Youpin DOCO Pore lançado
Share it:
O aspirador Xiaomi Youpin DOCO Pore foi lançado. O produto estará em crowdfunding até dia 10 de julho
O preço do produto ronda os 15€. 

A tecnologia de remoção de pontos negros do Doco é derivada da estética médica. Ele adota uma pequena bolha + modo de bomba de ar. Enquanto suga os pontos, a pequena solução de cuidados com bolhas pode suavizar e hidratar profundamente e nutrir os poros. 

Tem seis funções: suavizar cutículas, dissolver óleos de pele, remover pontos negros, hidratar profundamente, melhorar os poros e melhorar o tom da pele. 

Após um uso, a taxa de absorção de acne é de 50%. 

O problema dos grandes poros é significativamente melhorado, após uma semana de uso. Após quatro semanas de uso, a queratina maçante é reduzida e a pele é iluminada. Antes de seis semanas de uso, a pele geral é jovem e elástica. 
O DOCO tem uma vida útil de 2 anos. É mais higiênico para pessoal dedicado; e é equipado com três bicos de silicone macios da ponta de forma plana, ponta média-redonda e ponta redonda grande, adequado para diferentes partes; 3 níveis de sucção podem ser ajustados livremente, o baixo nível é adequado para meninas/músculos sensíveis, o nível médio é adequado para músculos mistos, e o alto nível é adequado para músculos homens/oleosos. 

A autonomia é de uma semana. 

Antes de usar, recomenda-se aplicar calor ou usar um vapor facial para ajudar a abrir os poros e, em seguida, usar o líquido de extração de pontos negros para os suavizar.
Share it:

casa-inteligente

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: