Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex - Hubs e Coleções Customizadas e Melhoradas

Plex - Hubs e Coleções Customizadas e Melhoradas
Share it:
Já há algum tempo que o Plex tem suporte básico para Coleções e é uma ótima ferramenta para ajudar a organizar a biblioteca da maneira que quiseres. 

Recentemente, no entanto, foi melhorada significativamente a experiência de Coleções para dar ao utilizador mais poder do que nunca para personalizar.

A equipa do Plex fez algumas melhorias na UX, então agora bastam alguns cliques para adicionar itens às Coleções - não há necessidade de mergulhar e editar a tag mágica das Coleções.
Em segundo lugar, agora é possível especificar um pedido personalizado para os itens na tua coleção. Basta arrastar e soltar!


Finalmente, agora podes criar coleções inteligentes. Isso permite que aproveites todo o poder do construtor de filtros para organizares e pesquisares melhor.



Agora também tens controle total sobre todos os teus “hubs” de recomendação, incluindo aqueles que aparecem no ecrã inicial.

Basta acederes às configurações para reordenar ou ativar ou desativar qualquer um dos teus hubs. 


Os titulares do Plex Pass podem escolher usar qualquer coleção como um hub no ecrã inicial ou recomendado. Ao combinar esse poder com recomendações personalizadas, tens a flexibilidade sem precedentes para criar a navegação personalizada e a experiência de descoberta melhorada.


São mudanças muito significativas que simplificam e muito a utilização do Plex.
Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: