Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prequela de Army of the Dead da Netflix ganha um teaser

Prequela de Army of the Dead da Netflix ganha um teaser
Share it:
Mesmo antes do lançamento de Exército dos Mortos, de Zack Snyder, já se iniciavam os planos para que o filme de ação gerasse o seu próprio universo cinematográfico na Netflix, começando com um filme prequela (Army of Thieves) e uma série de anime spin-off (Army of the Dead: Lost Vegas). 


Agora, chegou um teaser trailer para o primeiro, que vê o retorno de Matthias Schweighöfer, que interpretou o excêntrico safe-cracker Ludwig Dieter no primeiro filme. 

Army of Thieves não é um filme de zombies. Embora o Exército dos Ladrões seja passado no mesmo universo cinematográfico que o Exército dos Mortos, não haverá muita presença zombie na prequela, e há uma razão muito plausível para isso. 

Como podemos ver no trailer acima, Army of Thieves passa-se na Europa pouco antes dos eventos do Exército dos Mortos, e neste ponto da cronologia da história, o surto de zombies acabou de começar e ainda está contido na cidade americana de Las Vegas. 

É claro que Army of Thieves não será totalmente diferente do filme de Zack Snyder, na qual ele ainda seguirá a construção de um filme de assalto baseado em equipa, com Dieter trazido para quebrar mais um cofre impenetrável. 

Apesar da falta de ação relacionada com zombies, Army of Thieves parece muito divertido. 

Infelizmente, não sabemos quando exatamente o filme chegará na Netflix, pois o teaser trailer só afirma que está "a chegar em breve". 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: