Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

'Sweet Tooth' 2ª Temporada: Oficialmente renovada

'Sweet Tooth' 2ª Temporada: Oficialmente renovada
Share it:
A Netflix renovou Sweet Tooth, a série de aventura familiar da DC produzida por Robert Downy Jr. para uma segunda temporada. 


Baseado no gibi de Jeff Lemire, a série desenvolvida por Jim Mickle começou na Netflix no dia 4 de junho de 2021. 

Vem da Warner Brothers Television, DC Entertainment e Team Downey. A série passa-se num futuro pós-apocalíptico onde uma pandemia viral dizima a maioria da população mundial e vê o nascimento de bebés híbridos. 

A história concentra-se em Gus, um garoto que é meio humano meio-humano meio veado vivendo num local remoto com o seu pai. 

Sweet Tooth é estrelado por Nonso Anozie, Christian Convery, Adeel Akhtar e Stefania LaVie Owen. 

A série teve uma boa aceitação e por isso a Netflix avançou para uma segunda temporada. O anúncio viu inúmeros membros do elenco e alguns canais selecionados receberem uma barra de chocolate com a notícia. 

Ao lado da barra de chocolate veio uma nota que dizia: "Para um fã muito especial de uma série muito especial. Estás entre os primeiros a ouvir que Sweet Tooth foi renovado para a 2ª temporada." 


A série está a ser desenvolvida ativamente a partir de julho de 2021 e nenhuma data de filmagem ainda foi definida. 

A série voltará para Auckland, Nova Zelândia para filmar. 

Como a série está a acompanhar os quadrinhos muito de perto, saberás que há muito mais história para contar. 

Finalmente sabemos onde a mãe de Gus está (Alasca) para que pudéssemos vê-los viajar para o norte. Acredita-se que ela está lá em cima a procurar a cura. 

No final da 1ª temporada, Gus tinha sido capturado por The Last Men, embora um plano para salvá-lo e a outras crianças parecem estar em ação. 

A boa notícia é que o Big Man, embora ferido, parece ter sobrevivido aos ferimentos. Aqui estão algumas das outras recapitulações de destaque do episódio final: Pigtail é a irmã perdida da Urso. 

O filho de Jepperd é provavelmente a ovelha negra brevemente vista no grupo de híbridos presos com Gus. Birdie está vivo no Alasca e Bear entrou em contato com ela por telefone via satélite. 

Também esperamos descobrir mais sobre a origem do vírus que causou as mutações em primeiro lugar. Podemos não ver essa informação divulgada na série, mas acabou por ser revelada nos quadrinhos na edição 26. 

Ainda é impossível de dizer quando a série vai ser lançada mas deve ser no final de 2022. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: