Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Unforgivable de Sandra Bullock chega à Netflix em Dezembro

The Unforgivable de Sandra Bullock chega à Netflix em Dezembro
Share it:
Em dezembro de 2021 chega à Netflix esta tão esperada adaptação cinematográfica do drama televisivo britânico Unforgiven, e será estrelada pela amada atriz de Sandra Bullock. 
The Unforgivable de Sandra Bullock chega à Netflix em Dezembro
The Unforgivable será definitivamente um dos maiores originais lançados na Netflix neste inverno, e é dirigido por Nora Fingscheidt. 

O roteiro foi co-escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtney Miles, que se baseava na minissérie de televisão britânica Unforgiven. 

O projeto está há muito tempo em andamento, tendo sido anunciado pela primeira vez em 2010, quando o produtor Graham King originalmente queria que Angelina Jolie interpretasse o papel principal de Ruth Slater. 

Nos anos seguintes, no início da década de 2010, o projeto foi passado para diferentes escritores e diretores. 

The Unforvable estará disponível para streaming na Netflix na sexta-feira, 10 de dezembro de 2021. Antes de chegar à Netflix, The Unforvable estará disponível nos cinemas selecionados a partir de 24 de novembro de 2021. 

A nível de enredo: 
Depois de cumprir uma sentença de prisão por um crime violento, Ruth Slater é libertada da prisão e reentra numa sociedade que não está disposta a perdoar o seu passado. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: