Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicação Plex TV: em que dispositivos posso usar?

Aplicação Plex TV: em que dispositivos posso usar?
Share it:
Plex é uma plataforma de TV ao vivo em rápido crescimento com mais de 100 canais gratuitos e vários recursos avançados, disponíveis gratuitamente. 
Aplicação Plex TV: em que dispositivos posso usar?
Para quem não conhece o Plex convidamos a dar uma vista de olhos no nosso guia e a conhecer o serviço de séries e filmes gratuitos bem como o serviço de canais gratuitos.

O que é Plex TV? 

Plex TV é um serviço de streaming ao vivo gratuito que é projetado como uma plataforma de media all-in-one. Junto com uma lista de mais de 100 canais gratuitos, a Plex também tem mais de 20.000 filmes gratuitos de algumas das principais empresas de produção. 

Embora o Plex possa ser um pouco confuso de configurar, tem um design surpreendentemente elegante. Além de ser capaz de transmitir conteúdo da expansiva coleção de media da Plex, também podes trazer o teu próprio conteúdo. 

O Plex permite que os utilizadores hospedem os seus próprios arquivos de media, séries, filmes, documentários e muito mais, e os transmitam a partir do dispositivo à escolha. 

A área de trabalho atua como o servidor de media Plex, transmitindo conteúdo para outros dispositivos na sua rede através da plataforma. 

Um grande recurso que vale a pena mencionar é o DVR embutido, que permite sincronizar conteúdo entre dispositivos e baixá-lo localmente para acesso off-line. 

Quais dispositivos o Plex suporta? 

Ao contrário de alguns serviços de streaming que só oferecem aplicações numa pequena gama de dispositivos, o Plex está disponível em quase tudo o que podes pensar. 

Podes usá-lo no teu computador e no iOS, smartphones e tablets Android através da aplicação móvel Plex TV. 

Da mesma forma, as aplicações Plex estão na maioria dos consolas de jogos, incluindo PS5,4 e 3, Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S e X. 

Indo ainda mais longe, os utilizadores podem aceder às suas contas Plex no Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Amazon Echo e a maioria das TVs inteligentes. 

O Plex armazena automaticamente o progresso em todos os dispositivos associados à tua conta, então não precisarás de te preocupar em manter o controle de onde parou. 

Ele também pode transcodificar conteúdo para garantir que as tuas séries e filmes estejam sincronizadas em todos os dispositivos que possuis, mesmo que alguns dispositivos não suportem o formato de arquivo original.

O Plex é uma das adições mais intrigantes ao cenário de streaming, e o seu suporte para uma ampla gama de dispositivos torna-o uma opção acessível para quase qualquer utilizador.
Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: