Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Auscultadores Bluetooth Hama Passion Clear: sem ruído, sem fios!

Auscultadores Bluetooth Hama Passion Clear: sem ruído, sem fios!
Share it:
A Hama apresenta os novos auriculares Bluetooth Passion Clear que, pela primeira vez na marca alemã, acrescentam cancelamento ativo de ruído ao conceito TrueWireless.
Auscultadores Bluetooth Hama Passion Clear: sem ruído, sem fios!
Disponíveis em preto ou em branco, os Hama Passion Clear oferecem total liberdade de movimentos não apenas pela enorme autonomia de até 19 horas como pelo facto de poderem ser controlados através de comandos de voz (suporte para iOS/Siri e Android/Google Assistant) bem como por simples toques (reprodução de música, controlo de chamadas).

O sistema de cancelamento ativo do ruído (ANC) é ideal para cenários de utilização com elevado barulho ambiente (transportes públicos, por exemplo) melhorando não apenas a qualidade da música reproduzida como também a capacidade de concentração do utilizador.

O estojo de transporte é também usado para carregar os Hama Passion Clear. A autonomia dos auriculares é de 4 horas (sem ANC) mas a bateria do estojo permite multiplicar o tempo de reprodução por cerca de 4x, até um total de 19 horas.

Uma vez emparelhados via Bluetooth 5.0 com um dispositivo móvel, os Hama Passion Clear funcionam de forma imediata: ao serem retirados do estojo, ambos os auriculares são ativados automaticamente, ligando-se entre si e ao dispositivo móvel.

Finalmente, a versatilidade da utilização é aumentada pela proteção IPX4 face à humidade e ao pó. Os Hama Passion Clear são vendidos com três pontas de silicone de diferentes tamanhos (S, M e L).

Preço e disponibilidade

Os auriculares TrueWireless com cancelamento ativo de ruído Hama Passion Clear estão já disponíveis no mercado português em preto (ref.ª 00184078) ou branco (ref.ª 00184079) com um PVP recomendado de 79 euros.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: