Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cradlepoint disponibiliza o primeiro router empresarial 5G para a Era da WAN sem fios

Cradlepoint disponibiliza o primeiro router empresarial 5G para a Era da WAN sem fios
Share it:
Os routers de classe empresarial com 5G nativo oferecem novos níveis de velocidade, agilidade e resiliência WAN em pleno, permitindo a implementação imediata de aplicações 5G em todo o mundo
Cradlepoint disponibiliza o primeiro router empresarial 5G para a Era da WAN sem fios
A Cradlepoint, líder global em soluções edge de rede sem fios 4G e 5G baseadas na cloud, continua a sua missão de ligar empresas além dos limites das redes com fios através da expansão do seu portefólio de produtos 5G de segunda geração.

O Router E3000 Series 5G Enterprise da Cradlepoint, já disponível para compra, é o primeiro router de classe empresarial da indústria que oferece às empresas conetividade 5G rápida, ágil, segura e resiliente para casos de utilização principal, de ativação pós-falha e SD-WAN sem as tradicionais limitações ao nível de desempenho.

Os modelos de negócio estão a mudar para operações que promovem a simplificação, maior competitividade e resposta à evolução dos requisitos dos clientes pós-pandemia, o que resulta numa valorização da velocidade, agilidade e maior segurança de rede. Com esta mudança e a proliferação de serviços 5G, as empresas estão a migrar para uma Wireless WAN. Um relatório recente da IDC prevê que o mercado de routers empresariais sem fios atinja um valor de 2,98 mil milhões de dólares até 2024.

"A pandemia alterou drasticamente o clima de negócios, obrigando as empresas a adotar tecnologias como o 5G para tornar as suas WANs mais ágeis e resilientes," explica Donna Johnson, VP de Marketing de Produtos da Cradlepoint. "A Cradlepoint está a tornar a WAN wireless uma realidade com produtos como o Router E3000 5G Series Enterprise, oferecendo aos clientes conetividade de ramo 5G sem comprometer a gestão, o desempenho ou as funcionalidades de classe empresarial."

5G, um catalisador de soluções totalmente sem fios

As ligações WAN com fios já não oferecem resposta aos requisitos atuais de ambientes empresariais ágeis, resilientes e baseados em nuvem. Embora o LTE tenha permitido às empresas beneficiar de soluções sem fios e "totalmente sem fios" durante algum tempo, a velocidade, inteligência e resiliência dos serviços de 5G de nova geração estão a tornar-se catalisadores para a adoção da WAN sem fios. Além de melhorarem as aplicações atuais, os mesmos irão criar uma nova geração de experiências de cliente imersivas na rede, assim como arquiteturas 5G SD-WAN eficientes em termos de custos, conectividade em qualquer lugar e ativação pós-falha de ligações sem fios de alta velocidade para instalações de maiores dimensões.

"Os nossos clientes empresariais demonstram um grande interesse pelo 5G. Muitos já adotaram a ligação de rede celular para aumentar o tempo de atividade e acrescentar flexibilidade às suas ligações WAN. Graças às melhorias de desempenho e latência do 5G, as empresas estão interessadas em experimentar o 5G como ligação principal para instalações fixas”, refere Harald Kiy, Diretor-executivo da sector27, na Alemanha.

Num momento em que as outras marcas ainda estão a introduzir os seus primeiros produtos de 5G no mercado, a Cradlepoint providência já a sua segunda geração de soluções empresariais de 5G de aplicação específica, oferecendo aos clientes a maior variedade de opções de 5G.

Resumo do Router E3000 Series 5G Enterprise:

O Router E3000 Series 5G Enterprise da Cradlepoint suporta as seguintes funcionalidades:
  • Cradlepoint NetCloud for Enterprise Branch com encaminhamento de classe empresarial (BGP, EIGRP, et.), suporte IPSEC e DMVPN, SD-WAN otimizada para ligação sem fios e Inteligência Celular líder de indústria.
  • Unified Edge Security de alta velocidade com controlo de nível de aplicação, IPS/IDS, reputação de IP, filtragem de conteúdo Web e firewall de microssegmentação.
  • Opções de 5G, fibra de alta velocidade e portas WAN Ethernet de 2,5 Gbps.
  • A maior parte das soluções de conectividade LTE e 5G, incluindo um modem 5G incorporado para banda baixa/média e uma ranhura de modem com possibilidade de upgrade de campo para uma segunda ligação Gigabit LTE ou 5G (inícios de 2022).
  • O Captive Modem exclusivo simplifica e reduz os custos de ligação a um W1850 externo ou adaptador de banda larga 5G W2005 (banda média) montado no exterior ou W4005 (banda alta, mmWave).
  • Nove portas Ethernet ativadas a jusante (4 com PoE) e Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1 opcional.
  • Suporte de Rede Celular Privada para CBRS nos modos 5G e LTE.
  • Envio em 30 dias.
Para mais informações, visite: https://cradlepoint.com/products/5g-for-business/
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: