Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Flowr Corporation Anuncia a Primeira Venda de Canábis Medicinal em Portugal

Flowr Corporation Anuncia a Primeira Venda de Canábis Medicinal em Portugal
Share it:
  • Venda de canábis medicinal cultivada nas instalações ao ar livre da Flowr em Aljustrel, Portugal
  • Venda representa receitas significativas de uma única transação e apoia o futuro modelo de negócio de crescimento ao ar livre em Portugal
  • Representa a maior transação de venda a granel de canábis medicinal conhecida na União Europeia até à data.
Flowr Corporation Anuncia a Primeira Venda de Canábis Medicinal em Portugal

A Flowr Corporation tem o prazer de anunciar que a sua subsidiária integral, RPK Biopharma Unipessoal, Ltd., celebrou um acordo de fornecimento de canábis medicinal (o "Acordo de Fornecimento") com a Galaxiavertical - Unipessoal Lda. (a "Galaxia"). Nos termos do Acordo de Fornecimento, a Galaxia concordou em comprar à RPK a biomassa de canábis medicinal com alto teor de THC por um preço de aproximadamente $750.000 (500.000€).

"Este Acordo de Fornecimento é um enorme passo no desenvolvimento da estratégia europeia da Empresa. No ano passado, conseguimos cultivar canábis medicinal ao ar livre com sucesso em mais de 30 hectares. Os resultados mostraram que Aljustrel é o local ideal para cultivar canábis medicinal ao ar livre e com uma estrutura de custos que tornará o nosso produto muito competitivo como contributo para produtos médicos derivados da canábis, tais como tinturas", comentou Darryl Brooker, CEO da Flowr. "Esperamos que a Galaxia receba o produto até ao final do ano e esperamos cooperar com eles no futuro, à medida que desenvolvem o seu negócio de extração em Portugal."

O mercado europeu de canábis medicinal continuou a crescer à medida que outros países atualizaram os seus regulamentos para legalizar a sua utilização. Brightfield estima que o mercado irá gerar mais de 570 milhões de dólares em 2021 e atingir mais de 3,11 mil milhões de dólares até 2025. (1) Em outubro de 2020, a Flowr completou a colheita do maior projeto de canábis medicinal ao ar livre conhecido na União Europeia. A Flowr cultivou mais de 40.000 plantas e conseguiu alcançar resultados elevados de THC a partir da sua unidade em Aljustrel.

O Acordo de Fornecimento está sujeito a determinadas condições precedentes, incluindo as aprovações necessárias do INFARMED, I.P. e a receção de um certificado final de análise pela Galaxia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: