Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L - Muito útil!

Fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L - Muito útil!
Share it:
Já sabemos que a Xiaomi tem um enorme portefólio de aparentes inteligentes lá para casa e um super interessante é a fritadeira ar, a Mi Smart Air Fryer 3.5L.
Esta fritadeira alia a cozinha à saúde. A sua tecnologia de circulação de ar 360º permite fritar alimentos com menos óleo e baixo teor de gorduras de forma rápida. 

Através do seu sistema de agendamento inteligente até 24h, podes pré-definir a fritadeira durante o dia e desfrutar de uma refeição quente quando chegares a casa. 

A Mi Smart Air Fryer 3.5L também te permite fazer iogurtes e secar frutos. Para além disso, atua como forno micro-ondas e forno elétrico. Tem uma temperatura Ajustável dos 40ºC aos 200ºC. Podes fritar, descongelar ou fermentar alimentos.
Tens mais de 100 Receitas Inteligentes, podes tornar-te um autêntico chefe de cozinha, experimentado nas inúmeras receitas que vêm com o dispositivo.

A Mi Smart Air Fryer 3.5L tem um ecrã OLED Simples e Interativo que permite controlar a temperatura e o tempo de cozedura, como também te avisa quando deves virar os alimentos.

As peças da fritadeira são laváveis e podes meter numa máquina de lavar mais concretamente a grelha e o cesto da fritadeira.

Esta fritadeira custa cerca 100€ e está disponível na loja oficial da Xiaomi.
Share it:

casa-inteligente

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: