Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ícones atualizados do YouTube estão disponíveis em Android TV

Ícones atualizados do YouTube estão disponíveis em Android TV
Share it:
Introduzidos no ano passado nas aplicações para Android e iOS, os ícones atualizados do YouTube estão agora disponíveis em Android TV. 
crédito: 9to5google

Um lançamento constante dos ícones outline-style do YouTube ocorreu nos últimos meses, primeiro nas aplicações móveis, iOS e Android, depois na aplicação YouTube Music e nas versões desktop, e agora Android TV. 

É um ajuste ligeiro que une todas as várias plataformas e a interface principal da UI. A sidebar do YouTube tem os novos ícones há algum tempo, mas os ícones reais do reprodutor de vídeo foram atualizados numa infinidade de dispositivos na última semana. 

É uma mudança modesta que podes nem ter notado anteriormente. Quando na página principal do player, a expansão do menu no ecrã agora terá novos ícones, bem como um indicador de resolução direta de vídeo e framerate que atualiza o introduzido em 2020 para descobrir rapidamente qual a qualidade do vídeo do YouTube em questão está a ser transmitido. 

Isso economiza muito tempo, especialmente nas configurações de solução de problemas ou ajustes para alcançar a melhor experiência. 

Fonte: 9to5google
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: