Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lançada a smart TV Mi TV 4C de 32 polegadas

Lançada a smart TV Mi TV 4C de 32 polegadas
Share it:
Foi um lançamento silencioso da Xiaomi Mi TV 4C de 32 polegadas. 
Lançada a smart TV Mi TV 4C de 32 polegadas
A Xiaomi lançou uma nova TV inteligente na Índia sob a série Mi TV 4C. O lançamento aconteceu silenciosamente por meio de um tweet oficial da Mi TV Índia. 

A recém-lançada smart TV sob o Mi TV 4C é semelhante ao Mi TV 4A Horizon Edition. A smart TV vem com interface de utilizador Patchwall, coluna DTS de 20 W, armazenamento de 8 GB e várias opções de portas. 

A Mi TV 4C de 32 polegadas custa cerca de 184€ e já está disponível para compra no Flipkart.

A Mi TV 4C vem com um ecrã LED HD ready de 32 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels e um painel de taxa de atualização de 60Hz. Também vem com o mecanismo de imagem Vivid da Xiaomi para melhor qualidade de imagem. 

Para áudio, o Mi TV 4C vem com colunas stereo de 20W com áudio DTS HD.

Como sistema operativo executa o Patchwall UI cima de Android TV. Ele traz recursos como busca universal, TV ao vivo e canais de desporto, modo de economia de dados, modo infantil, recomendação inteligente, lista das 10 principais celebridades e muito mais. 

Também obtém o recurso de despertar rápido Mi que permite ligar a TV em menos de cinco segundos. Além disso, como funciona em Android TV, tens acesso ao Google Play Store e aos Serviços do Google Play. 

Também obténs suporte para aplicações como Netflix, Prime Video, Disney + Hotstar, YouTube, Play Filmes e Play Música. Vem com um Chromecast integrado e Google Assistant. 

Sob o capot, a Mi TV 4C 32 é alimentado por um processador quad-core Amlogic de 64 bits com uma GPU MP3 Mali-450, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. 

Além disso, na parte traseira, a TV inteligente vem com várias portas, incluindo LAN, porta A / V, HDMI (ARC), duas saídas HDMI, duas USB e uma saída para fone de ouvido. 

Outros recursos notáveis ​​incluem conectividade Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth remoto com teclas de atalho Netflix e Prime Video.
Share it:

tv

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: