Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft não vai impedir-te de instalar o Windows 11 em PCs mais antigos

Microsoft não vai impedir-te de instalar o Windows 11 em PCs mais antigos
Share it:
A Microsoft está a anunciar que não impedirá que as pessoas instalem o Windows 11 na maioria dos PCs mais antigos. 
Microsoft não vai impedir-te de instalar o Windows 11 em PCs mais antigos
Embora o fabricante do software tenha recomendado requisitos de hardware para o Windows 11 - que está a cumprir em grande parte - uma restrição para instalar o sistema operativo só será aplicada quando tentares atualizar do Windows 10 para o Windows 11 através Windows Update. 

Isso significa que qualquer pessoa com um PC com uma CPU mais antiga que não passe oficialmente no teste de atualização ainda pode ir em frente e baixar um arquivo ISO do Windows 11 e instalar o sistema operativo manualmente. 

A Microsoft anunciou os seus requisitos mínimos de hardware para o Windows 11 em junho e deixou claro que apenas CPUs Intel 8ª Geração e superiores eram oficialmente suportadas. 

A Microsoft agora nos diz que essa solução alternativa de instalação foi projetada principalmente para empresas avaliarem o Windows 11 e que as pessoas podem atualizar por sua própria conta e risco, pois a empresa não pode garantir a compatibilidade do driver e a confiabilidade geral do sistema. 

A Microsoft não recomendará ou anunciará este método de instalação do Windows 11 para os consumidores. A Microsoft anunciou ainda que os sistemas que são atualizados dessa forma podem não ter direito a atualizações do Windows, mesmo as de segurança . 

Para aqueles que desejam instalar o Windows manualmente, as especificações mínimas reais do Windows 11 significam que as gerações de CPU não importam, contanto que tenhas um processador de 1 GHz de 64 bits com dois ou mais núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O Windows 11 agora será executado em CPUs mais antigas. 

A Microsoft diz que os dispositivos que não atendem aos requisitos mínimos de hardware “tiveram 52% mais falhas no modo kernel”. Os dispositivos que atendem às especificações mínimas oficiais “tiveram uma experiência de 99,8% livre de falhas”, diz a Microsoft. 

A aplicação Health Check será atualizada para incluir as novas CPUs da Intel e fornecer muito mais clareza sobre porque o teu PC pode não ser capaz de atualizar oficialmente. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: