Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Série Xiaomi Mi Pad 5 lançada

Série Xiaomi Mi Pad 5 lançada
Share it:
A Xiaomi, no evento de lançamento, apresentou o Xiaomi MI MIX 4 e o Xiaomi MI Pad 5. O tablet regressa às prateleiras após três anos de espera. 
Série Xiaomi Mi Pad 5 lançada
O novo Mi Pad 5 é lançado em três variantes, ou seja, Mi Pad 5, Xiaomi Mi Pad 5 Pro e Mi Pad 5 Pro 5G. O tablet com versão 5G terá apenas uma cor, ou seja, a cor tijolo. O Mi Pad 5 Pro tem dois esquemas de cores, o branco profundo e deslumbrante. E o último Mi Pad 5 vem com três esquemas de cores, tijolo, branco deslumbrante e verde escuro. 

O novo tablet da Xiaomi virá com um ecrã LCD de 11 polegadas e resolução de 2560 x 1600. O tablet também obtém uma alta taxa de atualização de 120Hz. Temos ainda PPI de até 275, e relação de contraste de 1500: 1. 

A série Mi Pad 5 também suporta luz anti-azul de hardware. Através da triagem de luz LED e CF, a cor resiste aos materiais, a luz azul prejudicial com um comprimento de onda de 415nm-455nm é reduzida diretamente na luz de fundo do ecrã e o ecrã não fica amarelo. Além disso, foi aprovado na Certificação de hardware de luz azul baixa de Rheinland. 

O Xiaomi Mi Pad também é conhecido como o tablet de carregamento mais rápido da história. O Mi Pad 5 Pro possui uma bateria interna de 8600 mAh que pode reproduzir continuamente vídeos por mais de 16 horas. Ao mesmo tempo, é equipado com uma segunda carga com fio extremamente rápida de até 67W, que pode carregar a 100% em 67 minutos. Mi Pad 5 tem uma bateria interna de 8720 mAh e suporta carregamento rápido com fio de 33W.
Share it:

tablet

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: