Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Apollo Air + Review - Um pequeno upgrade

Tronsmart Apollo Air + Review - Um pequeno upgrade
Share it:
Nós já aqui fizemos o review dos Trosnmart Apollo Air, que diga-se são uns bons fones, com muita qualidade e agora vamos fazer o review dos Tronsmart Apollo Air + que têm um pequeno upgrade em relação ao modelo normal.
Tronsmart Apollo Air + Review
Estes Apollo Air têm têm Cancelamento de ruído ativo híbrido de frequência completa de 35dB. Vêm com um chip Chip Qualcomm QCC3046 integrado, que é neste o momento o topo do setor e permite ter uma qualidade de som superior além de uma Decodificação de áudio ® aptX™ de alta qualidade da Qualcomm e têm carregamento sem fio.

Vamos então ver a análise completa.

Unboxing

Uma caixa bem profissional, bem robusta e diferente dos Apollo Air, para melhor.

Tronsmart Apollo Air + Review

A caixa trazia o seguinte:
  • Tronsmart Apollo Air +;
  • Cabo Carregamento Type-C;
  • Manual utilizador;
  • 4 pares extras de almofadas de silicone;
  • Cartão de garantia;
Tronsmart Apollo Air + Review

Design

O design é idêntico aos Tronsmart Apollo Air, aliás se tiveres os dois na mão não notas diferenças, a não ser que olhes para as letras pequeninas debaixo da tampa da caixa de carregamento.

Os Apollo Air + têm os chamados braços de 2cm de comprimento que abrigam os pontos de carregamento para quando estão na caixa, além de microfones para atividades de chamadas de voz e o modo ambiente, que vamos falar mais tarde. 

Tronsmart Apollo Air + Review

Há também sensores de proximidade que pausam a reprodução quando removes um dos fones, que era uma das coisas que faltava no modelo normal.

Os controles são através de painéis sensíveis ao toque na parte de trás, que explicaremos à frente como funcionam.

Tronsmart Apollo Air + Review

Os fones são feitos de plástico branco brilhante. 

A caixa de plástico também ela branco mas não brilhante tem a ranhura para usares USB Type-C, um botão para emparelhar atrás e uma luz dentro que permite ver o estado de conexão.

Tronsmart Apollo Air + Review

Na frente tem também uma luz LED para ver o status da Bateria e também da conexão.

Esta caixa além de suportar carregamento rápido, já suporta também carregamento sem fio, o que é incomum para buds mais baratos, e que o modelo normal não trazia. Está aqui outra diferença.

Tronsmart Apollo Air + Review

Características

Chip: Qualcomm® QCC3046; 
Bluetooth: 5.2; 
Compatibilidade Bluetooth: HFP/HSP/AVRCP/A2DP;
Prova de água: IP45;
Autonomia: Até 20 horas;
Tempo de carregamento: cerca de 2.5 horas;
Unidade Driver: 10mm; 
Impedância: 32Ω; 

Utilização e Desempenho

Assim que chegaram meti a carregar, depois disso é só emparelhar com o telemóvel ou outro dispositivo. Para isso carregas no botão de emparelhamento durante 2 segundos, O LED fica a piscar vermelho e azul. No teu dispositivo procuras por Tronsmart Apollo Air + e é só emparelhar.

Depois disso o funcionamento é muito simples. Os Apollo Air + são Touch Control e os comandos são os seguintes:
  • Tocar durante 3 segundos e eles desligam-se. Tocar 3 vezes e depois tocar durante 3 segundos e eles ligam-se.
  • Para fazer reset é tocar 4 vezes e depois tocar durante 5 segundos e ele faz reset. Muito útil para alguma função que não esteja a funcionar corretamente;
  • Para Play/Pause é tocar duas vezes;
  • Para atender e desligar chamada é tocas 2 vezes;
  • Para rejeitar chamada é tocar durante 2 segundos;
  • Para chamares o assistente de voz é tocar uma vez e depois tocar durante 2 segundos;
  • Para passar para a próxima musica ou anterior é tocar durante 2 segundos;
  • Para aumentar diminuir o volume é tocar 1x no esquerdo e diminui, 1x no direito e aumenta;
E pronto o funcionamento é basicamente isto. Mas tens um manual bem simples e que explica muito bem.

Uma vez emparelhados ao teu dispositivo, eles conectam-se automaticamente no momento em abres a caixa, o que efetivamente significa que eles estão prontos para serem usados. É uma conexão bastante rápida, por vezes ainda vou a tirá-los e já vou a ouvir que a conexão foi feita com sucesso.

Para continuares uma boa utilização recomendo a instalação da aplicação Tronsmart. Ela tem várias configurações que te pode ajudar.

Pode redefinir os comandos de controlo à tua maneira. Podes ver o nível de bateria, podes definir o Equalizer e podes acima de tudo alternar entre os 3 modos disponíveis.

Os 3 modos são:
  • Ambiente;
  • ANC ON;
  • ANC OFF;
O áudio dos Apollo Air + é muito bom. O som é cheio, rico e apresenta representações sólidas em todo o espectro de frequências. Isso é auxiliado pelos codecs de áudio Adaptive aptX, alimentados pelo processador Qualcomm QCC3046. 

A Tronsmart inclui cancelamento de ruído ativo (ANC) nos Apollo Air +, que é novamente algo que normalmente não é encontrado nesta faixa de preço. A Tronsmart usa algo que chama de Cancelamento de Ruído Ativo Híbrido, que combina FEEDBACK ANC e FEEDFORward ANC através de microfones para cobrir uma ampla gama de frequências. 

A configuração de cancelamento de ruído é decente para eliminar uma boa quantidade de barulho, mas sons persistentes por vezes ainda passam. 

O modo Ambiente também é útil, pois introduz um pouco do ruído do ambiente circundante no sinal. Isso particularmente útil quando fores fazer atividades ao ar livre porque ficas com a noção do que se passa ao teu lado.

Os microfones também fazem um trabalho admirável no que toca as chamadas. Dos que testei, este modelo foi dos melhores que me passou pelas mãos neste campo. A pessoa do outro lado ouve-nos muitíssimo bem e nós igual.

Já têm Bluetooth 5.2 significa que a conexão entre smartphone e os fones é muito estável, além de esta versão do bluetooth ser mais eficiente a nível energético.

A nível de autonomia a Tronsmart afirma que temos cerca de cinco horas de duração da bateria com uma única carga, e não anda muito longe. Nos nossos testes andou sempre perto no modo normal, claro que cancelamento de ruido ativo reduz mais 30% na vida útil da bateria.

Com a caixa de carregamento essa autonomia pode ser prolongada até 20 horas. Os fones demoram cerca de 2,5 horas a carregar completamente e tanto os podes carregar com cabo ou sem fios, como preferires. 

Aqui reside a outra grande diferença em relação aos normais.

Para finalizar estes fones têm a classificação IP54 o que aguentam com pingos, chuvas e poeiras e por isso podes usar em atividades outdoor sem problemas!

Veredicto

Tanto estes Apollo Air + como os Apollo Air são fones de muita qualidade que recomendo. Dentro desta faixa e preço posso até afirmar que não encontras melhor e com estas características.

São muitos bons em termos de qualidade de som e na utilização de mãos livres.

O modos ANC é razoável, poderia ser melhor mas deixa passar algum ruido. oferecem o mesmo tipo de resultados. 

Os novos recursos do sensor de proximidade e do carregamento sem fios são sem dúvida uma mais valia. 

O preço é muito bom em comparação com a concorrência!

Onde comprar e Preço

Cupão: GKBTSES17
Preço: 59.84€
Armazém Espanhol!
Share it:

review

tronsmart

Post A Comment:

0 comments: