Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Venom 2 chega este ano?

Venom 2 chega este ano?
Share it:
Venom 2 pode manter a sua data de lançamento em outubro de 2021 


O lançamento de Venom 2 pode não ser adiado para 2022, afinal, com um novo relatório a afirmar que o filme spin-off do Homem-Aranha chegará em outubro de 2021. 

No dia 25 de agosto, a Sony tinha decidido mudar a data de lançamento de Venom: Let There Be Carnage para janeiro de 2022, com fontes próximas à produção do filme supostamente a sugerir que o aumento dos casos de Covid-19, especialmente nos EUA, levaria Venom 2 a ser adiado por mais três meses. 

Um novo relatório da Variety, porém, colocou em dúvida essas alegações. O relatório em questão está centrado no trailer de Homem-Aranha: Sem Caminho, tornando-se o teaser mais visto do YouTube de todos os tempos, eclipsando o trailer de Vingadores: Endgame que chegou em dezembro de 2018. 

Mais adiante no seu artigo, no entanto, a Variety afirma que um insider da Sony Pictures disse que Venom 2 não será movido a partir da sua data de lançamento atual de 15 de outubro. 

Até agora, a Sony se recusou a comentar qualquer relatório mas deve vir afirmar categoricamente que Venom 2 chegará aos cinemas a tempo do Halloween. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: