Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Electric Scooter 3 - A tua nova companheira de estrada

Xiaomi Mi Electric Scooter 3 - A tua nova companheira de estrada
Share it:
A Mi Electric Scooter 3 foi introduzida na Europa no final de julho deste ano. 
De acordo com p fabricante, ela fornece um alcance de até 30 km e uma velocidade de até 25 km/h e uma potência máxima de 600 W, e um novo sistema de travagem. 

Os utilizadores da scooter elétrica Mi Electric Scooter 3 têm modos de três velocidades à sua disposição – até 5 km/h, até 20 km/h, e até 25 km/h, graças ao qual podem manter a velocidade adequada às condições deste veículo.  

Além disso, tem um novo modo, quando o nível de energia estiver abaixo dos 30% por mais de 15 dias, a Scooter 3 vai entrar automaticamente no "Stephany" para proteger a bateria e prolongar a sua vida útil. 

E isso é extremamente importante à luz das últimas regulamentações que devem ser seguidas pelos utilizadores deste tipo de veículo. 

Esta é uma versão renovada da conhecida trotinete elétrica da Xiaomi, que inclui várias melhorias em relação à Mi Electric Scooter Pro 2 para tornar a tua condução muito mais segura. 
Tem um design leve e minimalista com novo sistema dobrável de 3 segundos. Como todos os produtos da Xiaomi, a Mi Scooter 3 apresenta uma design elegante, simples e totalmente funcional, abdicando de qualquer elemento que atrapalhe a sua condução. Desta forma, a sua estética ressalta a cor da estrutura minimalista, feita de uma forte liga de alumínio de baixa densidade para melhorar a condutividade térmica e aumentar a sua durabilidade. 

Claro que, apesar da sua resistência, a trotinete Xiaomi 3 mantém a leveza (13,2 kg) que nos permite levá-la na mão para subir escadas, colocar no porta-malas de um carro ou andar de comboio. Para meios de transporte, como o comboio, também será muito mais fácil graças ao novo sistema de dobragem, que nos ajuda a reduzir consideravelmente as suas dimensões em apenas 3 segundos. 

Temos ainda Travão regenerativo (KERS) com duplo sistema pois a Xiaomi também atende aos padrões de segurança na hora de fabricar a sua Electric Scooter. Na verdade, com este modelo melhorou o hardware e o software da trotinete para cumprir totalmente com o regulamento de cada pais dos veículos ligeiros motorizados. 

Um exemplo disso seria o duplo sistema de travagem, que possui um disco de travão na roda detrás e um sistema de travagem anti-bloqueio E-ABS na roda frontal, tornando a distância de travagem muito mais curta. 

 Além disso, é um travão regenerativo ou KERS, que reduz a velocidade da Mi Electric Scooter 3 para transformar parte da sua energia cinética em energia elétrica e guardá-la para usar no futuro. Desta maneira, melhora o sistema de travagem de emergência e, ao mesmo tempo, aumenta a autonomia do veículo. 

Os pneus frontais e traseiros são de 8.5" e realizam uma boa absorção de impactos, adaptando-se a qualquer tipo de estrada para que possa desfrutar de uma condução suave. 

Para finalizar podes conectar a trotinete ao teu smartphone através da APP Mi Home para ligá-la, atualizar o firmware, mostrar os quilómetros, a bateria restante e a velocidade atual ou ativar o controlo de cruzeiro para poupar energia e descansar o pulso. 

O preço da scooter Xiaomi Mi Electric Scooter 3 na Europa foi fixado em 449 Euros.
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: