Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Mix 4 anunciado

Xiaomi Mi Mix 4 anunciado
Share it:
O primeiro telemóvel Xiaomi com uma câmara sob o ecrã!
Já se passaram quase três anos desde o último produto Mix disponível comercialmente, mas a Xiaomi está trouxe a série de volta com o Mi Mix 4. 

Talvez o maior ponto de venda seja a mudança para uma câmara selfie sob o ecrã de 20MP (pixeis de 0,8 mícron e binning de pixel de 1,6 mícron), representando o primeiro telemóvel Xiaomi com essa tecnologia. 

Este pode ser o primeiro dispositivo da Xiaomi com uma câmara selfie sob o ecrã, mas a marca diz que esta é na verdade a sua versão de terceira geração da tecnologia. A Xiaomi acrescenta que ainda oferece 400 pixeis por polegada quadrada na área do ecrã acima da câmara, combinando com o resto do ecrã. 

Por outro lado, a empresa diz que é reduzida a difração de luz em fotos e vídeos de selfie por meio de um novo design de circuito, fiação transparente e algoritmos de software. 

A empresa também está a oferecer um fundo de cerâmica, tornando-se numa saída bem-vinda do vidro e um retrocesso para dispositivos como o Mi Mix 2. 

O telemóvel está disponível nas opções de cores Preto Cerâmico, Branco Cerâmico e Cinza Cerâmico. 

Apresenta um processador Snapdragon 888 Plus, uma ecrã OLED curvo FHD + de 6,67 polegadas (HDR10 +, Gorilla Glass Victus), 8 GB a 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. 

O Mi Mix 4 também oferece uma bateria de 4.500mAh com carregamento com fio de 120W e carregamento sem fio de 50W. Por padrão, o teelmóvel é capaz de atingir uma carga completa em 21 minutos via carregamento com fio e 45 minutos via carregamento sem fio. Mas a Xiaomi também apregoa um chamado Boost Mode, que oferece tempos de carregamento com e sem fio de 15 minutos e 28 minutos, respetivamente. 

Este modo de carregamento mais rápido provavelmente resulta em maior degradação da bateria com o tempo, mas torná-lo opcional em vez do padrão ou única opção é uma abordagem bastante sensata. 

O novo dispositivo da Xiaomi também possui um sistema de câmara traseira flexível, apresentando uma câmara principal de 108 MP com OIS (Isocell HMX, 0,8 mícron, binning de pixel de 1,6 mícron), uma câmara ultra-ampla de 13 MP (lente de forma livre, campo de 120 graus de view), e um atirador de periscópio 8MP 5X com OIS. 
Outra adição notável ao Mi Mix 4 é o uso da tecnologia UWB com recursos de “ponto para conectar”. A empresa diz que podes apontar o teu telemóvel para qualquer produto doméstico inteligente Xiaomi compatível para conectá-lo imediatamente ao telemóvel. 

O Mi Mix 4 também ganha alguns extras de software, como legendas e traduções no dispositivo em tempo real, um recurso de bloqueio de SIM (exigindo uma senha para usar um novo SIM com o dispositivo) e funcionalidade de prevenção de desligamento. 

Outros recursos notáveis ​​incluem colunas stereo duplas, uma classificação IP53 para resistência a pingos, um IR blaster e NFC. 

O último telemóvel da Xiaomi custa a partir de 658€ e acaba nos 830€. Infelizmente, a Xiaomi diz que este é um “dispositivo apenas da China Continental”, não havendo novidades em relação à versão Global.
Share it:

smartphone

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: