Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon Fire TV Stick 4K MAX - O novo Stick

Amazon Fire TV Stick 4K MAX - O novo Stick
Share it:
O Amazon Fire TV Stick 4K Max oferece um processador melhorado e 2GB de RAM.
O novo dispositivo é chamado de Amazon Fire TV Stick 4K Max e vai trazer um processador quad-core melhorado de 1.8GHz e 2GB de RAM para acompanhar o serviço de streaming de jogos da Amazon, Amazon Luna. 

Esses upgrades, de acordo com a Amazon, tornarão o 4K Max até 40% mais potente que o modelo anterior e ajudarão as aplicações a iniciar mais rápido e a tornar a navegação mais fluida. 

A Amazon diz que o Amazon Fire TV Stick 4K Max é o primeiro stick de streaming a oferecer Wi-Fi 6 graças ao mais recente Chipset Wi-Fi 6 da Mediatek MT7921LS. 
Por fim, a Amazon diz que o Fire TV Stick 4K Max será compatível com o Alexa Home Theater, um novo recurso que permitirá emparelhá-lo com qualquer coluna inteligente Alexa compatível que possuis para uma experiência de som surround. 

O Amazon Fire TV Stick 4K Max estará disponível cerca de 55€, com pré-encomendas agora abertas e unidades programadas para envio a partir de 7 de outubro o que significa que provavelmente virá a tempo da Black Friday e Cyber Monday. 

Fonte: Amazon
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: