Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iPhone 13 Pro e Pro Max anunciados com ProMotion de 120Hz

iPhone 13 Pro e Pro Max anunciados com ProMotion de 120Hz
Share it:
A Apple realizou o seu grande evento de outono, e os principais produtos anunciados são o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max. 
iPhone 13 Pro e Pro Max anunciados com ProMotion de 120Hz
Eles têm o mesmo chipset da série iPhone 13, assim como vimos no passado, mas eles têm melhores ecrãs, câmaras melhores e muito mais. 

O entalhe na parte superior do display é menor em 40%. O ecrã também é melhor, embora ainda esteja a ser chamado de Super Retina XDR. Ele suporta brilho máximo de 1.000 nits, o que será ótimo para uso ao ar livre. É também 120Hz, uma taxa de atualização que os concorrentes no espaço Android vêm a usar há algum tempo. É um display promotion adaptativo, o que significa que vai haver mais poupança de bateria. 

Temos muitas melhorias na câmara, de sensores a software. O novo sensor principal agora tem uma abertura f/1.5 para melhor desempenho com pouca luz, e a câmara ultra-wide é f/1.8. A lente telefoto agora é 3x, mas se quiseres chegar perto, a Apple vai deixar usar a lente ultra-wide para fotografia macro a uma distância mínima de 2cm, e pode fazer macro em câmara lenta. 

O A15 Bionic tem um novo ISP, o que significa que ele tira melhores fotos. Há grandes melhorias na captura de vídeo. Gravas um vídeo 4K 60fps em Dolby Vision, mas também há um novo modo cinematográfico, que permite travar o foco nos assuntos, ajustar dinamicamente e muito mais.
iPhone 13 Pro e Pro Max anunciados com ProMotion de 120Hz
O chip A15 Bionic é um hexa-core que tem dois novos núcleos de desempenho e quatro novos núcleos de eficiência. Ele também adiciona um novo motor neural, e como mencionado, um novo ISP. 

"O iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max compõem a nossa linha de iPhone mais pro de todos os tempos com o maior avanço para o nosso sistema de câmaras, a melhor duração de bateria de todos os tempos num iPhone e o desempenho mais rápido de qualquer smartphone, estabelecendo um novo padrão para o iPhone e permitindo experiências incríveis nunca antes possíveis", disse Greg Joswiak, vice-presidente sênior de Marketing Mundial da Apple. 

"O novo sistema de câmara pro oferece ainda mais recursos de fotografia pro, como zoom telefoto melhorado, macro fotografia, estilos fotográficos, modo cinematográfico, além de vídeo ProRes e Dolby Vision. O display Super Retina XDR com ProMotion é o nosso melhor display de todos os tempos, ele responde inteligentemente ao conteúdo no teu ecrã, oferece desempenho gráfico fantástico e é perfeito para qualquer experiência de visualização." 

Os preços não mudaram para nenhum dos modelos. Eles ainda vão começar em 1179€ e 1279€ para o iPhone 13 Pro e Pro Max, respectivamente, e isso é para 128GB de armazenamento, enquanto há também opções de 256GB, 512GB e 1TB. Podes fazer a pré-encomenda nesta sexta-feira (17 de setembro, 13H), e os dispositivos estarão disponíveis no dia 24 de setembro.
Share it:

apple

smartphone

Post A Comment:

0 comments: