Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix adquiriu o primeiro estúdio de jogos

Netflix adquiriu o primeiro estúdio de jogos
Share it:
A Netflix já adquiriu o Night School Studio, um developer de jogos indie que marcará a primeira aquisição do tipo para a plataforma de streaming. 
Night School Studio tem alguns jogos de sucesso na sua lista, incluindo Afterparty de 2019, que acontece numa cidade universitária no inferno, e Oxenfreede 2016 , que, de acordo com o site do estúdio, é um "thriller sobrenatural sobre um grupo de amigos que involuntariamente abrem uma fenda fantasmagórica". 

Na verdade, as conexões entre o Night School Studio e o sucesso original da Netflix Stranger Things vão além do superficial: o estúdio estava a trabalhar num jogo híbrido de quebra-cabeças baseado na série em 2018, quando algumas demissões inesperadas acabaram com o projeto. 

Num comunicado, Mike Verdu, vice-presidente de desenvolvimento de jogos da Netflix, disse que as ofertas iniciais de jogos da plataforma serão completamente gratuitas, sem anúncios ou a opção de compras na aplicação, e seriam "jogos exclusivos projetados para todo tipo de jogador e qualquer nível de jogo". 

O anúncio da aquisição vem apenas um dia depois da Netflix revelar que a sua biblioteca inicial de jogos para dispositivos móveis, que estreou para utilizadores de Android na Polónia em agosto, também seria lançada gratuitamente para assinantes na Espanha e na Itália. 

Embora os jogos não exijam nenhuma compra para jogar, eles exigem, curiosamente, um download externo, com potenciais utilizadores que os encontram dentro da aplicação móvel Netflix a serem redirecionados para a Google Play Store para instalar o jogo nos seus dispositivos. 

Num comunicado no site da Night School, Sean Krankel, que fundou o pequeno estúdio em 2014, elogiou a equipe da Netflix por demonstrar "... o maior cuidado para proteger a nossa cultura de estúdio e visão criativa." 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: