Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BlitzWolf®BW-AF1 a grande preço na Europa

BlitzWolf®BW-AF1 a grande preço na Europa
Share it:
Fritar a ar é o futuro e é sem dúvida mais saudável, e também mais limpo e ecológico.
BlitzWolf®BW-AF1 a grande preço na Europa
A Blitzwolf tem uma fritadeira a ar inteligente que pode ser a solução. A BlitzWolf®BW-AF1 é uma fritadeira inteligente, logo envolve uma aplicação onde podes controlar tudo, escolher o tipo de produto a cozinhar, temperatura, tempo de aplicação, desligar e meter em pausa a fritadeira entre outros. 

A BlitzWolf®BW-AF1 possui um recipiente super inteligente e removível com um botão de segurança que te permite caso queiras ver se os produtos estão cozinhados abrir a fritadeira que ela para automaticamente o cozinhado, super seguro e fácil de tirar e limpar com uma capacidade de 6L. 

Na aplicação podes escolher os produtos que vais cozinhar para o resultado ser brilhante e consigas usufruir ao máximo do teu cozinhado. 

Podes ainda controlar o tempo e a temperatura pela app e assim que o tempo acabar fritadeira emite um voice a dizer que está acabado. 

Consegues também controlar essas opções através do ecrã digital na parte superior da fritadeira, atinge um máximo de 200 graus caso queiras e um tempo de preparação máxima de 60 minutos. 

Podes por exemplo deixar batatas dentro da máquina e quando estiveres a voltar para casa após um dia de trabalho vai à APP dizes que queres que ela comece a fritar as batatas e em 30 minutos está pronto sem te chateares muito. 

Possui uma circulação do ar quente em 360º até 200ºC de temperatura, com uma potência de 1800W (bastante potente). 

Share it:

bangood

prom

Post A Comment:

0 comments: