Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eurotux torna-se Red Hat Advanced Business Partner

Eurotux torna-se Red Hat Advanced Business Partner
Share it:
A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, reforçou os laços com a Red Hat e apresenta através da parceria um alargado conjunto de serviços com base em soluções Linux.
Eurotux torna-se Red Hat Advanced Business Partner
Com a nova designação de Red Hat Advanced Business Partner, a Eurotux beneficia de uma maior visibilidade no ecossistema da Red Hat, acesso a formação avançada em soluções da empresa internacional e faz valer as suas competências em serviços baseadas em Linux para complementar as ofertas da Red Hat no mercado.

A Eurotux está capacidade a dar suporte à implementação de uma variedade de projetos com os produtos de cloud híbrida, Red Hat Enterprise Linux, Red Hat OpenShift, Red Hat Ansible, Red Hat Satelite, Red Hat OpenStack, etc.

Com este reforço estratégico da relação de parceria, os clientes da Eurotux beneficiam agora de um ecossistema de soluções Linux que apresentam significativas mais-valias, ficando evidente o empenho da Eurotux em fornecer aos seus clientes a melhor automação de TI e otimização de cloud.

Jorge Paiva, Diretor Comercial da Eurotux, afirma que "assumimos com orgulho o novo status de Business Partner Advanced porque queremos disponibilizar aos nossos clientes as melhores soluções. O código aberto está no ADN da Eurotux e o reforço desta parceria beneficia ambas as empresas e principalmente os nossos clientes e parceiros comuns”, conclui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: