Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV começa a lançar perfis de utilizadores

Google TV começa a lançar perfis de utilizadores
Share it:
O Google TV está a receber um grande e bem-vindo upgrade. Está a receber perfis de utilizadores. 
Google TV começa a lançar perfis de utilizadores
O Google TV tem tudo a ver com recomendações personalizadas, o que a falta de perfis pessoais na plataforma era uma desvantagem muito grande, pois significava que as recomendações poderiam ser perfeitas para um membro da família, mas erradas para outro que usava a mesma TV. 

Depois de introduzir perfis para crianças no início deste ano, o Google finalmente está a retificar isso. Os perfis no Google TV serão aplicados em cada conta do Google no dispositivo, com cada perfil a mostrar a sua própria lista de observação, recomendações e consultas do Google Assistente. 

Aplicações baixadas e logins de aplicações sincronizam em todos os perfis. 

Ao assistir TV, o teu perfil leva em conta os teus interesses e preferências para ajudar-te a descobrir mais do que está lá fora. E para os pequenos, sempre podes criar um perfil infantil para ajudá-los a aceder a uma coleção divertida de filmes e séries sob a tua orientação. 
Google TV começa a lançar perfis de utilizadores
Quando um amigo te dá dicas para uma nova série, podes adicionar à tua lista de observação para guardá-la para mais tarde. 

Cada Conta do Google tem sua própria lista de observação, então as tuas descobertas aparecerão no teu perfil e ficarão separadas das listas do outro membro lá de casa. 

Embora o blog oficial do Google não ofereça muitas informações sobre a linha do tempo, a empresa confirmou que a atualização começaria a ser lançada "no próximo mês". 

O recurso será suportado no Chromecast com Google TV , bem como televisões da Sony e TCL.
Share it:

boxtv

tv

Post A Comment:

0 comments: