Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mitel com condições especiais para parceiros em Portugal

Mitel com condições especiais para parceiros em Portugal
Share it:
A multinacional de soluções de comunicações unificadas quer aumentar a rede de parceiros em Portugal, tendo colocado o seu pacote de onboarding mais acessível que nunca
Mitel com condições especiais para parceiros em Portugal
A Mitel®, líder global em comunicações empresariais, reforçou o seu compromisso de aumentar o canal de parceiros em Portugal através da disponibilização de uma oferta limitada para onboarding de novos parceiros. Em Portugal, a empresa disponibiliza o pacote de formação essencial para parceiros por apenas 500 euros, que inclui 5 dias de formação técnica, Demo kit (SMBC ou Virtual) e suporte remoto nas duas primeiras instalações.

Este onboarding foca-se sobretudo na solução MiVoice Office 400, uma das principais soluções Mitel, e também aquela que está a registar maior procura no Pais. A solução foi especialmente concebida para satisfazer as necessidades das pequenas e médias empresas, permitindo que todos os utilizadores, novas funcionalidades, novos telefones ou mesmo novos locais, sejam integrados com facilidade. Trata-se de uma solução flexível all-in-one que oferece Comunicações, Mobilidade e Colaboração que uma PME necessita a um preço acessível.

“Queremos facilitar o acesso aos parceiros à melhor formação e dar-lhes as melhores condições para que, connosco, consigamos responder à crescente procura deste tipo de soluções. Ao tornar o pacote de onboarding mais acessível, criamos mais possibilidades de gerar receitas a mais empresas, ao mesmo tempo que ajudamos cada vez mais empresas a ter o melhor das comunicações unificadas", avança Cláudio Moreira, country manager da Mitel Portugal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: