Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mondial Relay já está em Portugal

Mondial Relay já está em Portugal
Share it:
A multinacional francesa é especialista na recolha e entrega de encomendas de comércio eletrónico
Mondial Relay já está em Portugal
A Mondial Relay (adquirida pela Inpost em 1 de julho passado), multinacional francesa especialista na recolha e entrega de encomendas de websites de comércio eletrónico, anunciou oficialmente a sua entrada no mercado português.

A empresa, uma das líderes europeias deste setor, aposta no grande incremento do setor de e-commerce em Portugal e pretende desta forma posicionar-se como parceiro privilegiado de lojas online portuguesas.

A Mondial Relay aposta numa rede que conta já com mais de 500 parceiros a partir dos quais é possível levantar e devolver facilmente as encomendas.

Trata-se de um tipo de serviço especialmente conveniente para consumidores que estão ausentes de casa durante a maior parte do dia e que assim garantem a receção de encomendas, bem como a sua fácil devolução, nos casos em que tal seja necessário.

Luis Delgado, Diretor da Mondial Relay Portugal, explicou a propósito que a entrada da multinacional francesa no nosso país “surge na sequência do forte incremento do comércio eletrónico em Portugal, ao mesmo tempo que vem colmatar uma importante lacuna logística e resolver um dos principais problemas deste tipo de negócio – a entrega e recolha e encomendas.”

A Mondial Relay Portugal está a operar a partir de instalações na zona de Lisboa, num armazém próprio com mais de 2000 m2. O seu parceiro logístico de transportes é a Correos Express, com o qual a Mondial Express garante um “lead time” máximo de 24 horas.

Nesta fase inicial, a empresa irá garantir apenas entregas nos Pontos Pack, estando prevista a recolha nos mesmos locais até ao final de 2021.

Mais informação: www.mondialrelay.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: