Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MrPiracy chegou ao fim...

MrPiracy chegou ao fim...
Share it:
MrPiracy chegou ao fim...
O site MrPiracy anunciou esta quinta-feira o fim do projeto através de uma mensagem que diz o seguinte:
Lamentamos imenso mas o projeto chegou ao FIM. Por favor faça a leitura do texto até ao fim. Por motivos pessoais teremos de abandonar o projeto, este projeto espectacular com mais de 5 anos, que acreditamos que deixou uma alegria enorme em muitas pessoas. Foram 5 anos de luta, persistência, muitos sorrisos e muitas lágrimas, horas de trabalho, dias de trabalho... Com o intuito de fornecer aos Portugueses (e outros), mas principalmente aos Portugueses todo o conteúdo de forma gratuita, com qualidade e velocidade, que se espera em um serviço de Alta Qualidade. É com muita tristeza que hoje encerramos o projeto e podemos afirmar que não iremos voltar, qualquer site que use o nosso nome, rede social, até quem sabe no futuro utilize este mesmo endereço (mrpiracy.top, mrpiracy.xyz, mrpiracy.site, mrpiracy.club... entre outros) não seremos nós.

O MrPiracy foi dos melhores sites que tivemos em Portugal na disponibilização de conteúdos com legendas em português ou mesmo em português.

Fazia-o de forma não legal, mas permitia que esses conteúdos chegassem a milhares de casas que não tinham condições monetárias para subscrever tanta coisa.

O MrPiracy chegou a ter aplicação para Android, Add-on para o Kodi e tinha também o acesso através do site.

Um muito obrigado pela causa!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: