Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix vai apoiar co-streaming do Twitch para o primeiro episódio de Arcane

Netflix vai apoiar co-streaming do Twitch para o primeiro episódio de Arcane
Share it:
A série estreia no dia 6 de novembro.


Arcane, a próxima série de fantasia adaptada de League of Legends da Riot que estreia na Netflix no próximo mês, será a primeira série da Netflix a estrear com co-streaming na Twitch. 

Arcane estreará na Netflix globalmente no sábado, 6 de novembro. A parceria com o Twitch permitirá que as comunidades transmitam o primeiro episódio da Arcane com membros da comunidade e permitirá que os streamers do Twitch partilhem as suas reações em tempo real. 

Um porta-voz da Riot disse que qualquer pessoa pode transmitir o primeiro episódio de Arcane no Twitch sem necessidade de pré-aprovação. 

A estreia da série coincidirá com um evento de estreia global na sede da Riot em Los Angeles. A empresa diz em comunicado à imprensa que o evento será transmitido por influenciadores que representam mais de 30 países. 

"O interesse em contar histórias mais profundas da nossa base global de jogadores teve um papel importante na nossa decisão de fazer a Arcane, por isso é justo que eles possam assistir ao primeiro episódio de Arcane juntos como uma comunidade", disse Brandon Miao, líder de experiências e parcerias entre produtos, a Riot Experience (XP), no comunicado. 

Arcane é a primeira série de TV da Riot e estreará em três atos, cada um com três episódios, na Netflix globalmente e na Tencent Video na China. 

O ato 1 da série estreará no dia 6 de novembro, enquanto os Atos 2 e 3 estrearão no dia 13 de novembro e 20 de novembro, respetivamente. A série terá nove episódios no total.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: