Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Séries coreanas para quem já finalizou Squid Game

Séries coreanas para quem já finalizou Squid Game
Share it:
"Squid Game" é agora a série original mais assistida na Netflix. A série é um dos vários dramas coreanos, ou K-dramas, que pode ver no serviço.  
Séries coreanas para quem já finalizou Squid Game
A popularidade explosiva de "Squid Game" fez da série sul-coreanaa série original mais assistida da Netflix, superando a audiência de sucessos como "Bridgerton" e "The Witcher". 

Mas a série é apenas um dos vários títulos populares sul-coreanos, chamados K-dramas. Essas séries cobrem uma variedade de géneros, da ação ao romance. 

Por isso para quem acabou Squid Game e tem interesse em descobrir novas séries da Coreia do Sul, temos aqui 3 sugestões. 

Kingdom

Originalmente lançado em 2019, "Kingdom" é uma série emocionante ambientada na Coreia medieval onde zumbies estão a começar a correr desenfreados. 


A série foi um dos primeiros originais da Netflix vindos da Coreia. 

A série tem duas temporadas com seis episódios cada e mais um episódio especial estendido, intitulado "Ashin of the North". 

Ambas as temporadas de "Kingdom" receberam críticas positivas dos críticos. 

My Name

My Name é um drama K recém-lançado na Netflix. A série concentra-se numa mulher que assume uma nova identidade. 


Ela junta-se à polícia sob falsos pretextos para encontrar a pessoa que matou o seu pai. A série cheia de adrenalina está a receber uma boa conexão com o público.

Vagabond 

"Vagabond" é uma série cheia de ação com uma história de conspiração que lembra séries como "24". 


Quando o seu sobrinho morre numa queda de avião, o duplo Cha Dal-geon fica determinado a descobrir o que aconteceu, contando com a ajuda da agente secreta Go Hae-ri.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: