Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As melhores aplicações para os amantes de Séries

As melhores aplicações para os amantes de Séries
Share it:

Toda a gente gosta de ver uma boa série. Mas existem os seriófilos, aqueles que gostam de séries e acompanham uma data delas, alguns chegam ás dezenas.

As melhores aplicações para os amantes de Séries

Existem aplicações que podem ser uma enorme ajuda para esse processo. Para gerir os episódios, para ver onde dá uma determinada série, para ver a classificação ou para ver quem compõe o elenco.

Há um pouco de tudo e acreditem que dão bastante jeito. Vamos então ver aquelas que na nossa opinião são as melhores.

TV Time

É na minha opinião o melhor gestores de séries que há. Muito fácil de usar com notificações precisas e também com informações sobre as séries.

Funciona também como uma rede social vocacionada a este tipo de conteúdo.

Sabe mais aqui: https://bit.ly/3CH2l9D

JustWatch

O JustWatch é talvez o maior guia de streaming internacional com 20 milhões de utilizadores em 46 países em menos de cinco anos.


O JustWatch agrega centenas de serviços de streaming e torna mais fácil descobrir onde podes assistir filmes e Séries de forma legal.

Se queres saber onde dá uma série tens que ter esta aplicação.

Sabe mais aqui: https://bit.ly/3cqVuGv

IMDb

O portal IMDb é um site que tem aplicação com uma vasta coleção de conteúdos para filmes, séries, celebridades, citações de filmes e TV e críticas. 


Os utilizadores podem adicionar séries às suas listas de observação, avaliá-las e receber atualizações.

Sabe mais aqui: https://bit.ly/3nrsuoq

Serviços de Streaming

Englobamos todos os serviços de streaming aqui. Netflix, HBO, Prime Video, Disney +, Apple TV, entre outros são aplicações que os amantes de séries têm que ter para estar em dia.

Não vale a pena fazer-se a diferenciação, pois cada um tem o seu conteúdo próprio além de conteúdo que vão adquirindo.

Crackle

O Crackle, anteriormente conhecido como Sony Crackle, é um serviço over-the-top da Sony Pictures Entertainment. 


Oferece filmes, séries e conteúdo original gratuitamente. Está disponível em 21 países e acessível em dispositivos como smartphones, smart TVs, computadores e consolas de jogos.

Stremio

O Stremio é um serviço de conteúdo multimédia cruzado que permite transmitir filmes, séries, TV ao vivo e até vídeos do Youtube e outras plataformas.


Possui extensões que podem ser instaladas. Dentro do Stremio existem dois tipo de extensões: as oficiais e as da comunidade e além disso já suporta Chromecast, a sincronização é efetuada automaticamente em todos os dispositivos onde tens instalado e assim permite gerir episódios e em que parte vais.

Sabe mais aqui: https://bit.ly/3HzuPWj

Kodi

O Kodi é um software de código aberto de reprodução de conteúdos multimédia. O KODI em si não tem conteúdo, mas tem uma grande capacidade de reproduzir diferentes formatos de média e de os organizar.


No que toca a séries o Kodi permite ter vários add-ons instalados para veres séries com muita qualidade e até para as organizares.

Tem por exemplo:
Sabe mais aqui: https://bit.ly/32jFZOZ

Vê aqui quais a melhores Boxs Android do mercado!


Share it:

appletv

disneyplus

hbo

info

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: