Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Avanan da Check Point Software Technologies entre as 500 organizações com maior crescimento em 2021

Avanan da Check Point Software Technologies entre as 500 organizações com maior crescimento em 2021
Share it:
Pelo segundo ano consecutivo, a solução de segurança de e-mail da Avanan classificou-se entre as 500 empresas de tecnologia que mais rapidamente cresceram na América do Norte
Avanan da Check Point Software Technologies entre as 500 organizações com maior crescimento em 2021
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, anuncia hoje que a Avanan, recentemente adquirida pela Check Point Software, ocupa o 125º lugar do Deloitte Technology Fast 500™, o ranking das 500 organizações na América do Norte que mais rapidamente cresceram nas áreas de tecnologia, media, biociência, fintech e energia.

“O e-mail tem sido consistentemente o vetor de ataque número um no que respeitam as falhas de segurança nas organizações, e o foco da Avanan na segurança do e-mail cloud-based permitiu-nos liderar a revolução na forma como as organizações protegem o seu e-mail,” afirma Gil Friedrich, VP of Email Security da Check Point Software Technologies. “A Check Point Software e as soluções de segurança API-based da líder de mercado Avanan redefinem a segurança do e-mail na cloud e fornecem a melhor proteção contra malware no e-mail. As organizações de todo o mundo podem agora modernizar as suas soluções com segurança e-mail as-a-service e proteger o e-mail na cloud e suites de colaboração contra os mais sofisticados ataques.”

“Todos os anos o Technology Fast 500 dá-nos uma luz sobre os grandes inovadores da tecnologia e este ano não é exceção,” afirma Paul Silverglate, vice-chair, Deloitte LLP e líder do setor de tecnologia dos Estados Unidos. “Face os inúmeros desafios resultantes da pandemia, os melhores conseguiram liderar, reinventar-se, transformar-se e crescer. Celebramos as organizações vitoriosas e, especialmente, os trabalhadores talentosos que as conduzem ao sucesso.”

“A pandemia sublinhou a necessidade urgente por soluções tecnológicas numa variedade de áreas, entre cuidados de saúde, fintech, tecnologia energética, entretenimento, para citar algumas, pelo que a confiança em inovadores como os vencedores do Technology Fast 500 é mais importante do que nunca," afirma said Christie Simons, partner, Deloitte & Touche LLP e líder de indústria em tecnologia, media e telecomunicações no âmbito da Deloitte’s Audit & Assurance. “Estas empresas não só estão na vanguarda, transformando a forma como fazemos negócios, como, mais importante ainda, reconhecem a importância de inovação contínua, especialmente no mundo em constante mudança da tecnologia.”

A Avanan ocupava anteriormente o 171º lugar do ranking de vencedores do Technology Fast 500 ™ em 2020.

De forma geral, as empresas do Technology Fast 500 ™ de 2021 cresceram em receitas de 212% a 87,037% de 2017 a 2020, com um crescimento médio de 521%.

Agora no seu 27º ano, o Deloitte Technology Fast 500 fornece o ranking das empresas de tecnologia, media, telecomunicações, biociências, fintech, e tecnologia energética – privadas e públicas – que mais rapidamente cresceram na América do Norte. Os vencedores do prémio Technology Fast 500 são selecionados tendo por base a percentagem de crescimento das receitas do ano fiscal de 2017 a 2020.

Para ser elegível para o reconhecimento Technology Fast 500, as organizações devem ter propriedade intelectual própria ou tecnologia que é vendida a clientes em produtos que contribuem para a maioria das receitas operacionais da empresa. As empresas devem ter receitas operacionais anuais de base de pelo menos 50.000 dólares, e receitas operacionais correntes de pelo menos 5 milhões de dólares. Além disso, as empresas têm de estar em actividade durante um mínimo de quatro anos e estar sediadas na América do Norte.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: