Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ENCANTO - EPK DO FILME - 25 NOVEMBRO NOS CINEMAS

ENCANTO - EPK DO FILME - 25 NOVEMBRO NOS CINEMAS
Share it:
EPK DO FILME

JÁ SÓ FALTA UNS DIAS PARA A AVENTURA MAIS MÁGICA DO ANO!

ENCANTO, da Disney, leva a Magia às salas de cinema a 25 de novembro.

A apenas uns dias da estreia da aventura mais mágica do ano, ENCANTO, o novo filme encantador da Walt Disney Animation Studios, partilhamos todos os materiais disponíveis.

1. MATERIAIS ESCRITOS

ENCANTO conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, numa cidade vibrante chamada Encanto, um lugar maravilhoso e encantador. A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde uma super força até ao poder de curar - todas as crianças exceto uma, Mirabel. Mas, quando descobre que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança da sua família excepcional.

O filme é realizado por Jared Bush (co-diretor "Zootrópolis") e Byron Howard ("Zootrópolis", "Entrelaçados"), co-realizado por Charise Castro Smith (argumentista de “The Death of Eva Sofia Valdez”) e produzido por Yvett Merino e Clark Spencer; o argumento é de Castro Smith e Bush. ENCANTO apresenta canções originais do vencedor do Emmy®, GRAMMY® e Tony Award® Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”, “Vaiana”); Germaine Franco (“Dora e a Cidade Perdida”, “Little”, “Jogo da Apanhada”) compôs a banda sonora original.

ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, estreia nos cinemas a 25 de novembro de 2021.

2. IMAGENS DO FILME





3. PREMIÈRE DO FILME






4. POSTERS (filme e personagens)






5. TRAILER E OUTROS MATERIAIS DE VÍDEO


Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: