Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks expande acordo de distribuição com Juniper Networks para aumentar a cobertura global

Exclusive Networks expande acordo de distribuição com Juniper Networks para aumentar a cobertura global
Share it:
A aliança escalará oportunidades globais centradas na disrupção nos segmentos de grandes e médias empresas com uma proposta de Juniper AI-powered
Exclusive Networks expande acordo de distribuição com Juniper Networks para aumentar a cobertura global
A Exclusive Networks, especialista global em cibersegurança para infraestruturas digitais, assinou um novo acordo de distribuição mundial com a Juniper Networks, líder em redes seguras impulsionadas por Inteligência Artificial (IA).

Esta nova aliança, baseada no sucesso de numerosos acordos regionais existentes na EMEA e Ásia Pacífico, irá aprofundar a relação estratégica entre as duas empresas, criando uma dinâmica global para ajudar os parceiros a maximizar as oportunidades de negócio com as soluções de rede, nuvem e segurançabaseadas na IA da Juniper.

A tecnologia de IA da Juniper Mist impulsiona a automatização, o conhecimento e a experiência garantida do utilizador em toda a infraestrutura de rede, fornecendo soluções AIOps (Inteligência Artificial em Operações de TI) para uma rede que dá prioridade à experiência através da LAN/WLAN à SD-WAN, backbone WAN automatizada e rede de centros de dados em nuvem. De acordo com a BCC Research, o mercado global de AIOps está estimado em crescer para 9,4 mil milhões de dólares até 2026, com uma taxa de crescimento anual composta de mais de 26%.

Comentando o novo acordo, Andy Travers, Vice-Presidente Sénior de Vendas e Marketing Global na Exclusive Networks, afirmou: "A presença global da Juniper e as suas soluções inovadoras e de vanguarda no espaço empresarial alimentado pela IA são um ajuste perfeito à nossa missão e aspirações de crescimento global. Este acordo tem a ver com a escala, a oportunidade e o complemento da nossa carteira existente - exactamente o que os parceiros estão à procura na nossa abordagem especializada. Ficamos impressionados com o sucesso da Juniper como líder de mercado disruptivo e acreditamos que podemos acrescentar um valor significativo ao seu objectivo de crescer no mercado empresarial.”

Com esta extensão do acordo de distribuição com a Juniper a nível mundial, a Exclusive Networks vai aproveitar os seus mais de 5 anos de sucesso com o fornecedor em vários países da Europa e da Ásia. A América do Norte, Benelux, Ibéria, Reino Unido e Irlanda serão as primeiras regiões a serem integradas, com a Europa Central, Europa Oriental e Europa do Sul a seguir em breve.

Gordon Mackintosh, Vice-Presidente do Canal Global da Juniper Networks, afirmou: "A Exclusive é um especialista verdadeiramente global e enquadra-se perfeitamente na nossa estratégia de distribuição mundial. Têm os parceiros certos para penetrar ainda mais nos sectores empresarial e intermédio, juntamente com conhecimentos excepcionais, serviços inovadores e um ecossistema tecnológico atractivo. Esperamos expandir a nossa parceria e traduzir o sucesso que foi alcançado a nível regional para o mercado global. Isto permitir-nos-á oferecer e entregar todo o portfólio da Juniper ao ecossistema de parceiros da Exclusive, em particular algumas das nossas áreas mais inovadoras em torno da oportunidade AIOps com Juniper Mist e soluções que conduzem a experiências excepcionais para o utilizador.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: