Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FI Group lança nova plataforma para simplificar processo de candidaturas das empresas ao SIFIDE

FI Group lança nova plataforma para simplificar processo de candidaturas das empresas ao SIFIDE
Share it:
  • R&D Platform Portugal foi desenvolvida para centralizar e digitalizar todo o processo de candidatura aos benefícios fiscais do SIFIDE
  • Ferramenta inovadora aumenta a flexibilidade de gestão e acompanhamento das candidaturas
  • Esta plataforma é a primeira etapa da transformação digital dos serviços da FI Group, fazendo parte da solução FI Connect
FI Group lança nova plataforma para simplificar processo de candidaturas das empresas ao SIFIDE
A FI Group desenvolveu e acaba de lançar uma nova plataforma criada com o objetivo centralizar e digitalizar todo o processo de candidatura ao benefício fiscal Sistema de Incentivos fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial II (SIFIDE), o mais utilizado pelas empresas.

A R&D Platform Portugal é uma ferramenta pioneira no mercado, que permite às empresas e organizações a gestão direta de toda a documentação necessária para a candidatura, o acompanhamento em tempo real de todo o processo e a geração automática de um documento digital que substitui os anteriores dossiers físicos normalmente associados a este sistema de incentivos fiscais.

Esta nova ferramenta foi desenvolvida de acordo com as exigências da Agência Nacional de Inovação (ANI), o organismo que avalia as candidaturas ao SIFIDE, o que facilita a transferência de informação elaborada pelas equipas técnicas para o site oficial da ANI. Esta funcionalidade traz mais eficiência às candidaturas, reduz o tempo gasto em tarefas que anteriormente eram feitas manualmente, permite o aumento da segurança na partilha de informação, de acordo com a norma ISO 2700, facilita a consulta e análise de projetos anteriores, e ainda simplifica a recolha de informação de dashboards, que concentram apenas os dados mais importantes em gráficos dinâmicos e numa interface intuitiva.

Esta ferramenta criada especificamente para o SIFIDE é pioneira e resulta do compromisso da FI Group com a inovação e do movimento de transformação digital dos seus serviços.

“A FI Group é uma empresa com forte ADN de inovação, e o projeto de transformação digital é a mais recente demonstração da nossa aposta na criação de plataformas disruptivas, para que toda a informação operacional e estratégica de gestão seja centralizada. A nossa transformação digital baseia-se no conceito de inovar a forma como os processos são executados, com o objetivo de aumentar a produtividade e fortalecer os laços de transparência com os nossos parceiros. Com base nestas premissas, estabelecemos mudanças disruptivas na empresa, inserindo a tecnologia como um elemento central”, explica Paulo Reis, Diretor-Geral da FI Group Portugal.

A R&D Platform Portugal é a primeira etapa da transformação digital dos serviços da FI Group, e faz parte da solução FI Connect, uma plataforma digital exclusiva que junta várias ferramentas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: