Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Futuro dos Esports em debate no MOCHE XL Games World

Futuro dos Esports em debate no MOCHE XL Games World
Share it:
O MOCHE XL Games World apresenta este sábado, dia 20 de novembro, às 21h00, o grande debate sobre o futuro dos esports by ESC Online, a decorrer em formato online.
Futuro dos Esports em debate no MOCHE XL Games World
Nesta 3ª edição do evento, que decorre em formato hibrido, os participantes vão poder assistir ao debate sobre o futuro dos esports, para além dos já habituais discussões “À Conversa”, como aconteceu em edições passadas. Este painel vai abordar várias temáticas e pontos de vista sobre a indústria dos esports em Portugal, e no mundo.

Para esta conversa foram convidados alguns dos profissionais que representam entidades ligadas aos esports em Portugal, como Pedro Silveira, fundador da E2Tech, Raúl Faria, Head of FPF eFootball, Gonçalo Louro, representante da RTP Arena, e Armando Vale, Team manager Diogo Jota Esports. A moderador o debate vai estar Luís “Moove” Silva.

O CEO da ESD, Rui Magalhães, refere que “a aposta contínua e sustentada nos Esports é uma opção estratégica da ESD no posicionamento do grupo em segmentos de mercado inovadores. Por isso, qualquer debate sobre as perspectivas de desenvolvimento dos Esports para o futuro contará com a participação ativa da ESD”.

Os últimos dois dias da maior montra nacional da indústria dos videojogos vai ainda oferecer a todos os fãs uma ação especial com youtubers, que será transmitida a partir do novo espaço MOCHE.

Pode acompanhar todas as novidades, bem como o programa completo, no site oficial do evento mochexlgamesworld.pt e nas redes sociais:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: