Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime, o serviço de subscrição líder da eDreams ODIGEO, alcança os 2 milhões de membros após triplicar base de clientes em apenas um ano

Prime, o serviço de subscrição líder da eDreams ODIGEO, alcança os 2 milhões de membros após triplicar base de clientes em apenas um ano
Share it:
  • O Prime, o primeiro serviço de subscrição de viagens do mundo, alcançou o marco histórico de 2 milhões de membros, comprovando o sucesso deste modelo de negócios nas viagens
  • Os membros Prime recebem acesso exclusivo às melhores ofertas em voos, hotéis e viaturas
  • Até à data, os membros Prime percorreram mais de 16.105 milhões de quilómetros e visitaram 215 países em todo o mundo
Prime, o serviço de subscrição líder da eDreams ODIGEO, alcança os 2 milhões de membros após triplicar base de clientes em apenas um ano
A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa e nº 2 global em venda de viagens aéreas, tem o prazer de anunciar que o Prime, o seu serviço de subscrição de viagens líder no mercado, atingiu os 2 milhões de membros.

O Prime é um serviço exclusivo e personalizado que oferece aos subscritores acesso às melhores ofertas em voos, hotéis e aluguer de viaturas, permitindo-lhes beneficiar das opções de viagem mais flexíveis, convenientes e acessíveis, ao mesmo tempo que conseguem poupanças significativas.

À medida que a procura por viagens de lazer continua a recuperar solidamente, o serviço registou também um grande aumento da sua procura, apenas seis meses após alcançar o marco histórico do primeiro milhão de subscritores, com o número de novos membros praticamente a triplicar em apenas um ano. O sólido desempenho e crescimento do Prime provam que o modelo de subscrição é cada vez mais atrativo para os viajantes de todo o mundo. Com base no sucesso continuado do Prime, a empresa prevê alcançar 7.5 milhões de membros até ao ano fiscal de 2025.

Quase dois quintos (39%) das reservas de voos realizadas com as marcas de agências de viagens da eDreams ODIGEO (eDreams, Opodo e GO Voyages) são efetuadas por membros Prime, sendo que os subscritores têm 2-3 vezes maior probabilidade de reservar viagens adicionais do que os clientes que não são membros Prime. O serviço provou ser popular em todos os perfis e grupos etários de viajantes, e mais notavelmente na faixa etária dos 18 aos 35 anos.

Desde o lançamento do programa em 2017, os membros Prime já viajaram um total de 16.105 milhões de quilómetros e visitaram 215 países em todo o mundo. A distância mais longa percorrida numa única rota por um membro Prime foi de quase 6.000km, praticamente metade do diâmetro da Terra. Os destinos mais populares entre os subscritores incluem Paris, Barcelona, Madrid, Milão e Londres, sendo que agosto é a época mais popular do ano para viajar.

Dana Dunne, CEO da eDreams ODIGEO, comentou sobre este marco histórico: “Estamos encantados por celebrar estes 2 milhões de subscritores Prime, apenas seis meses após termos atingido o marco histórico do primeiro milhão de membros. Sentimo-nos entusiasmados por continuar a oferecer aos nossos membros os melhores e mais personalizados produtos de viagem, para os ajudar a tirar o melhor partido das suas férias.

A nossa abordagem impulsionada pela tecnologia e a nossa escala inigualável em termos de voos, sendo o fornecedor número 2 a nível global, ajudaram-nos a estimular o sucesso do Prime. Os serviços de subscrição são muito populares noutras áreas das nossas vidas, mas o Prime é o primeiro serviço de subscrição de viagens do mundo, oferecendo soluções de viagem mais personalizadas, flexíveis e o mais adaptadas possível às necessidades individuais dos nossos membros. O programa ajudou-nos a aprofundar a nossa relação com os nossos clientes e a compreender melhor as suas expectativas crescentes no que toca à relação qualidade-preço, à escolha e à conveniência na reserva das suas férias.

À medida que a procura dos consumidores por viagens continua a evoluir no mundo pós-pandemia, acreditamos que nossa abordagem estratégica e os nossos produtos líderes de mercado vão permitir-nos continuar na vanguarda do futuro das viagens, amanhã e mais além.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: