Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Primeiro trailer da 4ª temporada de Ozark

Primeiro trailer da 4ª temporada de Ozark
Share it:
O drama da Netflix Ozark começou com Marty (Jason Bateman) e Wendy Byrde (Laura Linney) a mudarem-se para a região do Lago dos Ozarks na esperança de que o seu esquema de lavagem de dinheiro pudesse finalmente tirá-los de problemas com um cartel mexicano de drogas. 


Desde então, que a família Byrde tem se encontrado mais profundamente enraizada no submundo do crime, mas nunca mais do que agora, com a sua rival Helen Pierce (Janet McTeer) fora de cena. 

Marty e Wendy foram mais além para provar o seu valor para Omar Navarro (Felix Solis), um chefe do cartel mexicano. Agora que Navarro literalmente abraçou Marty e Wendy, não há como escapar para a família Byrde enquanto a série entra na sua temporada final. 

A Netflix estreou o primeiro trailer da 4ª temporada de Ozark, que não apresenta muitas novidades no caminho. Em vez disso, serve como um aviso para os Byrdes: "Nenhum final é alcançado por acidente." 

O trailer alterna entre clipes das temporadas anteriores de Ozark e um terrível acidente de trânsito que acontece ao contrário. E como o aviso sugere, Marty e Wendy escolheram esse caminho, querendo ou não. 

Além disso, independentemente das intenções dos seus pais, os irmãos Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah Byrde (Skylar Gaertner) estão ligados ao destino da família. Se Marty e Wendy caírem, então os filhos podem partilhar o mesmo destino. 

A temporada final de Ozark também está a apresentar alguns novos jogadores. Javi Elizonndro (Alfonso Herrera) é sobrinho de Navarro e, externamente, um tenente leal ao seu tio. Mas, na realidade, Javi é como uma serpente que está a procura do seu momento para atacar. 

Se Javi reivindicar o império do seu tio, então o status protegido do Byrde pode ser de curta duração. Enquanto isso, Mel Sattem (Adam Rothenberg) é um detetive particular que tem alguns segredos sujos da sua autoria. 

Quando Mel descobre a vida dupla dos Byrdes, ela faz com que seja o seu negócio descobrir tudo sobre eles. Finalmente, Katrina Lenk está a juntar-se à série como Clare Shaw, a CEO de uma empresa bio farmacêutica que comete o erro monumental de se envolver com Marty e Wendy. 

A temporada final está a ser dividida em duas partes de sete episódios cada. A Netflix estreará a 4ª temporada de Ozark, parte 1 no dia 21 de janeiro de 2022.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: