Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Série Blade Runner está a chegar

Série Blade Runner está a chegar
Share it:
Scott disse à BBC numa entrevista: "Nós [já] escrevemos o piloto para Blade Runner e a Bíblia [da série]. Então, já estamos a presentar Blade Runner como uma série." 
Série Blade Runner está a chegar
É provável que haja uma guerra entre redes e serviços de streaming para uma série com um culto tão grande, e por isso podemos ter certeza de que esta série chegará aos ecrãs de TV. 

Esta série deve ser sobre mais aventuras de Rick Deckard, interpretado por Harrison Ford, provavelmente antes do evento do primeiro filme. 

Pode ser apenas uma série dos outros casos onde Blade Runner caça os seres de bioengenharia desonestos chamados Replicantes. No entanto, como aludido antes, os eventos futuristas do primeiro filme acontecem em 2019, o que pode ser estranho dependendo de quão ligado à continuidade da franquia Scott quer estar. 

Também poderia ser ambientado em 2049, a era da sequência de Villeneuve, e mostrar outros casos de K, assumindo que Ryan Gosling estaria interessado em fazer mais. Mas a série poderia acontecer então, ou antes, ou outra era inteiramente com novas  personagens.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: