Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify lança recurso de letras globalmente

Spotify lança recurso de letras globalmente
Share it:
O Spotify está finalmente a lançar o seu recurso de letras em tempo real globalmente ,depois de anteriormente apenas oferecer a uma seleção limitada de países. 
Spotify lança recurso de letras globalmente
As letras em si são fornecidas pela Musixmatch, que afirma oferecer letras para mais de 8 milhões de títulos..

Este recurso será acessível em basicamente todas as plataformas onde o Spotify tem aplicação. Isso inclui iOS, Android, computadores desktop, consolas de jogos e smart TVs. O recurso está disponível para ouvintes gratuitos e premium. 

Além de usar as letras para podermos acompanhar há também um elemento social que permite partilhar as letras para as redes sociais. 

O Spotify diz que o recurso estará disponível em toda a "maioria" da tua biblioteca de música. 

A história do Spotify com letras é complicada. Anteriormente, trabalhou com Musixmatch para exibir letras de músicas até se separar da empresa em 2016. Desde então, oferece um recurso "Behind the Lyrics" graças a uma parceria com a Genius. 

É uma característica interessante que oferece informações de fundo sobre músicas, mas é menos útil para sessões de karaoke. 

Embora tenha sido oferecido letras em alguns mercados, como o Japão, o recurso não recebeu um lançamento generalizado em mercados ocidentais como os EUA. 
Share it:

Android

app

IOS

MAC

windows

Post A Comment:

0 comments: