Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust apresenta a Melhor Sexta Feira de Sempre

Trust apresenta a Melhor Sexta Feira de Sempre
Share it:
Promoção válida de 19 a 28 de novembro 2021 e conta com descontos até 35% em produtos seleccionados
Trust apresenta a Melhor Sexta Feira de Sempre
Quer esteja a pensar renovar algum equipamento informático do seu escritório ou pretenda adquirir aquele produto Gaming à muito desejado, a Trust, a marca de referência em acessórios digitais, de certeza terá os melhores equipamentos que irão de encontro às suas necessidades. Durante o período promocional da Black Friday ( 19 a 28 de Novembro), a Trust oferece uma seleção de produtos com descontos até 35% nos principais retalhistas portugueses (Worten, Fnac, MediaMarkt, Rádio Popular, Auchan, PCDiga, Staples, entre outros).

Modelos Home & Office em promoção

Perfeito para o teletrabalho, o teclado que inclui o set Ody da Trust tem tamanho completo, com pé ajustável que permite colocá-lo à altura desejada e é resistente ao derrame acidental de líquidos. Além disso, é sem fios e conta com teclas 50% mais silenciosas do que os modelos convencionais de modo a não perturbar o resto da família quando trabalha a partir de casa. O rato é ergonómico e permite comodidade em todos os momentos e conta com laterais revestidas em borracha para maior aderência o que o torna num acessório robusto que permite trabalhar sem limitações.


Para quem precisa apenas de um rato, a Trust tem disponível em promoção o Yvi, um rato óptico compacto, sem fios, com uma forma muito confortável que se adapta à ergonomia da mão. Este rato foi pensado para qualquer tipo de utilizador por ter um design ambidestro e laterais em borracha o que proporciona maior conforto e melhor adesão à mão. Com uma cobertura wireless de 8 metros permite que o micro-receptor USB seja guardado num pequeno espaço criado no próprio aparelho.


Nos tempos que correm e tendo em conta que o teletrabalho tornou-se o novo normal, é essencial o escritório estar apetrechado de bons equipamentos. Em termos de webcams, o destaque vai para a webcam Trino HD. Trata-se de uma webcam projetada para alcançar a mais elevada qualidade de imagem em conferências de trabalho, já que conta com uma resolução HD 720p. Graças ao seu suporte universal, a câmara pode ser fixada na parte superior do monitor ou colocada na mesa, tornando-a uma webcam estável e segura para todos os tipos de equipamentos e situações.


O microfone Primo também é um dos equipamentos must have. Trata-se de um microfone de secretária de fácil utilização com ângulo ajustável e design fino. Possui um cabo de 1,8m e uma estrutura que permite ajustar a inclinação. Este microfone é recomendado para teletrabalho.


Modelos Gaming em Promoção

O melhor amigo de um jogador é sempre a velocidade, o que se consegue graças a um bom rato, que quanto mais ergonómico e rápido for, maior será a probabilidade de sucesso. Como tal, é no rato GXT 160 TURE que recai a atenção. Trata-se de um rato ambidestro para jogos com 7 botões programáveis e iluminação LED ajustável.


Os teclados mecânicos para jogadores têm vantagens como a personalização e a iluminação RGB, precisão e alta velocidade ao registar as teclas digitadas. O teclado mecânico Asta é perfeito para jogos que precisam de uma velocidade alta de resposta e, por isso, possui switches GXT-RED lineares mecânicos de resposta rápida, que suportam até 50 milhões de toques. Neste teclado, o conforto é um dos pontos fortes, graças às suas 11 teclas de acesso direto às funções multimédia que permitem ajustar o volume, iniciar uma pesquisa ou abrir outra aplicação premindo apenas uma tecla. Por último, o Asta apresenta 7 modos de cor com brilho ajustável.


Já o teclado GXT 830-RW AVONN apresenta um tamanho normal, iluminação efeito onda arco-íris e 12 teclas multimédia. As suas luzes LED são ajustáveis em brilho, o que torna o GXT 830-RW também perfeito para jogos em tempos mais escuros: escolha a sua cor de guerra ou atraia seus inimigos para a sua teia com a atraente iluminação Rainbow Wave.


Finalmente, os auscultadores Trust GXT 310 Radius Gaming são a porta de entrada para o mundo dos jogos. Este headset possui um som surround nítido, para que esteja sempre à frente dos seus inimigos. Quer conecte os seus auscultadores ao PC, portátil ou consola de videojogos, está no caminho certo para somar vitórias! Está equipado com potentes altifalantes de 40 mm activos para uma reprodução de som e voz de elevada qualidade. As suas conchas são circum-aurais macias e confortáveis de forma a permitir que o utilizador possa jogar online por várias horas.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: