Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR: o parceiro NAS de eleição para 2022

ASUSTOR: o parceiro NAS de eleição para 2022
Share it:
  • Mais do que uma solução de excelência para criar e gerir backups, os NAS ASUSTOR são também fantásticas bibliotecas multimédia capazes de oferecer a melhor experiência e desempenho em diversos tipos de utilização.
  • A linha ASUSTOR tem soluções à medida de todos os tipos de necessidades, como bem demonstram os modelos Drivestor 2 Pro e LockerStor 2 – este último particularmente criado para dar poder ao utilizador avançado, com desempenho a dobrar e SSD Caching para a pequena empresa.
ASUSTOR: o parceiro NAS de eleição para 2022
A ASUSTOR Inc. sabe quão importante e invariavelmente inestimável é o valor dos dados que se encontram muitas vezes dispersos por computadores de secretária, laptops, tablets e smartphones, sem no entanto existir uma cópia de segurança desses ficheiros e pastas.

Sendo uma solução de excelência para criar e gerir backups, os NAS ASUSTOR fazem muito mais do que isso: ligam-se facilmente a qualquer rede, permitem ter diversos dispositivos ligados ao mesmo tempo, e tornam fácil a sincronização dos dados. Os NAS ASUSTOR são por isso também fantásticas bibliotecas multimédia, capazes de oferecer a melhor experiência e desempenho para diversos tipos de utilização, conseguindo adaptar-se a qualquer tipo de necessidades nos ambientes domésticos ou empresariais com especificidades profissionais.

AS3302T: Preço vs. desempenho imbatível para armazenamento em rede

Rápido, eficiente, fiável e acessível, o ASUSTOR Drivestor 2 Pro (AS3302T) oferece um excelente equilíbrio geral e permite a entrada na cloud pessoal a altas velocidades. Ao combinar hardware de qualidade, um design elegante e um preço à medida dos orçamentos mais comedidos, é uma solução NAS ideal para necessidades individuais ou empresariais com um toque profissional.

Incluindo de série duas baías de armazenamento, o ASUSTOR Drivestor 2 Pro é um NAS permite disponibilizar imenso espaço para guardar dados ou até mesmo optar pela segurança extra colocando duas unidades em RAID para total redundância. Oferece naturalmente a opção por unidades SSD SATA mais rápidos que os discos rígidos tradicionais – e nesse caso podendo beneficiar de velocidades mais elevadas utilizando a porta 2,5 Gigabit Ethernet disponível neste dispositivo NAS da ASUSTOR. De salientar ainda que o AS3302T suporta descodificação de vídeo por hardware a 10-bit 4K, podendo assim ser utilizado enquanto biblioteca de streaming de alta qualidade.

AS6602T: Poder para o utilizador avançado

Quem procura um dispositivo NAS capaz de elevar a fasquia para um perfil de utilização avançado tem no Lockerstor AS6602T a solução que precisa. Ao trazer o dobro do desempenho e SSD Caching para a pequena empresa, é por excelência um dispositivo NAS económico e de grande capacidade para ambientes corporativos.

O poder de processamento deste NAS da ASUSTOR deve-se ao facto de já vir equipado com um processador Intel Celeron quad-core e 4GB de RAM, que podem ser atualizados isso para 8GB. Por outro lado, tem capacidade para escalar a capacidade de armazenamento: Dispõe de duas baías de fácil acesso que podem receber unidades SATA de 2,5 e 3,5 polegadas, quer sejam massivos discos rígidos de 18 TB ou SSDs ultra rápidos. E quem quiser ir além das velocidades SATA pode aproveitar as dois slots M.2 PCIe NVMe adicionais.

A velocidade é de resto apanágio deste AS6602T também ao nível da rede, uma vez que suporta até 5 Gbps em agregação de link através das portas duplas 2.5GbE. Em termos funcionais, pode ser configurado para backups rápidos diários, virtualização ou como um poderoso centro multimédia – inclui aliás uma porta HDMI 2.0 no painel traseiro e suporta descodificação de hardware de 10-bit para proporcionar uma experiência HDR de 4K.

Para mais informações, visite: http://www.asustor.com
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: