Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft testa painel “Jogos” no Edge

Microsoft testa painel “Jogos” no Edge
Share it:
Microsoft Edge é uma das melhores alternativas ao Google Chrome. É um navegador baseado em Chromium, por isso partilha muitas das principais funcionalidades com o Google Chrome e outros browsers Chromium. 
A Microsoft tem vindo a trabalhar bem e a equipar o Edge com novas funcionalidades e agora conforme detectado por Leopeva64 , um informante frequente do Chrome / Chromium , a Microsoft está a testar um painel de jogos dedicado no Edge (via Neowin). 

O recurso está atualmente disponível para alguns utilizadores na versão mais recente do Edge Canary. Ele está desabilitado por padrão e precisa ser habilitado no botão Configurações> Aparência> Jogos . 

Habilitar esta alternância adiciona um botão Jogos na omnibar, ao lado da barra de endereço. Clicar no botão Jogos abre um painel no lado direito do browser que mostra uma coleção de jogos HTML5. 

Os jogos são divididos em várias categorias, incluindo Arcade, Clássicos da Microsoft, Tabuleiro e Cartas, Quebra-cabeças, Desporto, Casual e muito mais. 

Como são jogos em HTML5, podes jogá-los diretamente no browser, sem precisar de fazer download

O painel Jogos está atualmente ativo para um pequeno conjunto de utilizadores na versão mais recente do Microsoft Edge Canary. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: