Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os filmes mais esperados em 2022 segundo o IMDB

Os filmes mais esperados em 2022 segundo o IMDB
Share it:
Os utilizadores do IMDb decidiram e de acordo com o tráfego das páginas da plataforma determinou-se quais são os filmes mais esperados em 2022.

Para quem não sabe o que é o IMDb, é talvez a maior base de dados cinematográfica que existe, podes saber mais aqui.

Filmes como 'The Batman', 'Uncharted' e 'Scream' estão entre os eleitos. Vamos então ver.

10. The Flash 

Nos cinemas, sexta-feira, 4 de novembro de 2022



O DCEU entra em contato com o seu próprio multiverso quando Ezra Miller retorna como Barry Allen, também conhecido como Flash. O filme, dirigido pelo diretor Andy Muschietti, baseia-se em "Flashpoint" storyline crossover da DC e irá incorporar várias versões do Flash e Batman. 

O mais importante para a maioria dos fãs é o retorno de Michael Keaton como uma versão mais antiga de Batman (Keaton interpretou o Cavaleiro das Trevas nas adaptações de Tim Burton), mas outro elenco confirmado inclui Ben Affleck (como atual DCEU Batman) e Sasha Calle como Supergirl .

9. Uncharted

Nos cinemas, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022


A adaptação de Uncharted passou por uma miríade de escritores, diretores e potenciais clientes nos seus mais de 10 anos de desenvolvimento, mas agora que temos um trailer e a data de estreia. 

Definido como uma prequela da série de videogame, Uncharted, o filme, envia um jovem Nathan Drake (Tom Holland) e o seu futuro mentor Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg) na sua primeira aventura de caça ao tesouro juntos e servem como a história de origem de como a icónica dupla de caçadores de tesouros se tornou uma equipa. Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle completar o elenco.

8. Missão: Impossível 7 

Nos cinemas, sexta-feira, 30 de setembro de 2022
Ethan Hunt conseguiu livrar-se de inúmeras amarras ao longo da saga Mission: Impossible, mas Tom Cruise e o seu elenco realmente tiveram um trabalho difícil para eles com M:I7 devido à pandemia e desafios de produção. 

Agora que finalmente está em pós-produção, os fãs estão ansiosos para ver o destemido agente e a sua equipa de volta à ação, com os novos jogadores Hayley Atwell , Pom Klementieff e Esai Morales , que interpretará um vilão até então desconhecido. 

Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby vão repetir seus respectivos papéis como Ilsa Faust e White Widow.

7. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Nos cinemas, sexta-feira, 6 de maio de 2022
Com o sigilo usual que cerca o MCU não muito foi confirmado, embora muito possa ser especulado como a história (e impacto) do multiverso fragmentado foi se expandindo até 2021 com Wandavision, Loki e Homem-Aranha: No Way Home. 

Até agora, Benedict Wong , Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Elizabeth Olsen estão confirmados para aparecer, mas também estamos animados com a apresentação de Xochitl Gomez como América Chavez no universo cinematográfico da Marvel (e a lista de jovens Vingadores que cresce lentamente).

6. Mundo Jurássico: Domínio 

Previsto nos cinemas, sexta-feira, 10 de junho de 2022


O diretor Colin Trevorrow, que está de volta para o terceiro capítulo da moderna saga Jurassic Park e o sexto filme geral da franquia, revelou que Dominion seguirá DNA de dinossauros por todo o caminho de volta à era do Cretáceo antes de encontrar Chris Pratt e Bryce Dallas Howard cerca de cinco anos após os eventos de Jurassic World: Fallen Kingdom. 

Além disso, os sobreviventes de OG Park, Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill vão-se reunir em duas histórias paralelas para o que pode ser o maior lançamento do Jurássico até agora.

5. Killers of the Flower Moon

Com estreia prevista para 2022
Para seu primeiro faroeste, Martin Scorsese trabalhou com líderes da Nação Osage, a tribo nativa americana no centro desta história, para representar com precisão a sua história e os assassinatos que atormentaram o povo Osage durante a década de 1920 depois do petróleo ser descoberto nas suas terras. 

Os crimes chamaram a atenção do recém-formado FBI, Jesse Plemons, que fará o papel do Fed que vai investigar. Plemons conseguiu o papel depois de Leonardo DiCaprio decidir interpretar a personagem mais moralmente corrupto, Ernest Burkhart, um vilão da vida real que provavelmente procurarás no Google depois de ver este filme.

4. Top Gun: Maverick 

Nos cinemas, sexta-feira, 27 de maio de 2022


Já se passaram décadas desde que os fãs conheceram o piloto famoso Pete 'Maverick' Mitchell, e eles estão mais do que prontos para ver Tom Cruise regressar á personagem nesta sequência, em que Maverick treina um novo geração de jovens pilotos. 

Entre os novatos está Rooster (interpretado por Miles Teller), filho do amigo e ala de Maverick, Goose, além de outras adições ao elenco empolgantes como Jon Hamm , Ed Harris e Jennifer Connelly . E não se esqueça que Val Kilmer também regressará como Iceman. 

As acrobacias selvagens no ar, filmadas por câmaras de qualidade IMAX dentro da cabine, certamente farão com que este lançamento valha a pena esperar.

3. Thor: Love and Thunder 

Esperado nos cinemas, sexta-feira, 8 de julho de 2022
Chris Hemsworth retorna ao MCU com uma série de personagens a reboque para a continuação de Thor: Ragnarok de Taika Waititi. O filme incorpora um enredo dos quadrinhos em que Jane Foster (o retorno de Natalie Portman) se torna Thor. 

Também a bordo estão o regresso dos personagens Valquíria (Tessa Thompson), Grande Mestre (Jeff Goldblum), os Guardiões da Galáxia e em estreia na MCU - Christian Bale como Gorr, The God Butcher. Waititi prometeu uma aventura maluca.

2. Scream

Nos cinemas, sexta-feira, 14 de janeiro de 2022


Neve Campbell vai repetir o papel como super-sobrevivente Sidney Prescott em Panic - também conhecido como Panic 5 - alertando um novo conjunto de adolescentes locais sobre um novo assassino causando estragos em Woodsboro. 

O ex-'It Couple' Courtney Cox e David Arquette também estão de volta como Gale Weathers e Dewey Riley. O próximo filme pretende fazer com que a próxima geração de crianças (Jack Quaid, Jenna Ortega e Dylan Minnette incluídos) seja atormentada na pequena cidade da Califórnia.

1. O Batman 

Nos cinemas, sexta-feira, 4 de março de 2022


Não estamos surpresos que O Batman é o filme mais esperado da IMDb de 2022 - o interesse do utilizador  tem crescido constantemente este ano, com cada trailer a levar o título ao topo do gráfico MOVIEmeter. 

Robert Pattinson estrela como um jovem Caped Crusader na reinicialização do Batman de Matt Reeves, que segue Bruce Wayne durante o seu segundo e muito volátil ano como o Melhor Detetive do Mundo, enquanto ele segue um assassino em série que deixa mensagens enigmáticas nas suas cenas de crime.

O elenco estendido conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle, Paul Dano como Riddler, Jeffrey Wright como o tenente James Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e um Colin Farrell dificilmente reconhecível como Pinguim.
Share it:

appletv

disneyplus

hbo

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: